Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O começo de um fim . ( WTF !? )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Korusi Irikuro
Nação do Ar
Nação do Ar
Korusi Irikuro


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
O começo de um fim . ( WTF !? ) Left_bar_bleue300/300O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Ar
Posição Militar: Senhor/Líder

O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty
MensagemAssunto: O começo de um fim . ( WTF !? )   O começo de um fim . ( WTF !? ) Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:16 am

Um garoto acordava de seu Sono , o mesmo estava com um frio na barriga não sabendo o motivo o mesmo se levanta e ve que ainda era de madrugada umas 6 : 10 da manhã , o mesmo vestia sua roupa e pegava seu bastão e colocava na bainha das costas e saia da tribo , indo em direção nenhuma apenas sem rumo , o mesmo estava disposto a enfrentar qualquer criatura , suas habilidades não eram bem manipuladas porém a vontade de treina-las eram grandes ... Concentrando uma energia em suas mãos e fazendo duas bolas de ar o mesmo as arremeça no chão com o intuito de apenas dar um impulso no chão para pular uma grande pedra que levava a floresta o mesmo faz um barulho imenso pois tinha quebrado o chão porém conseguindo pular a pedra .

- Mas o que é isso !?

O garoto ainda não manipulava direito suas habilidades e então logo começa a fazer varias rajadas de vento no chão pulando imensamente alto dando um espirito de " Ânimo " no mesmo e assim com o barulho esperava alguma criatura ou bixo .

Hp : 300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
O começo de um fim . ( WTF !? ) Left_bar_bleue300/300O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um fim . ( WTF !? )   O começo de um fim . ( WTF !? ) Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:53 am

Pacato dia para um besouro rinoceronte, uma monstruosidade dos céus, sim, eu caçava carne diferente dos besouros normais. Voava a poucos metros do solo, no topo das árvores sendo mais específica. Avistei uma espécie familiar, parecia um pouco com o que a poucos dias havia comigo, sedenta direcionei meu voo até o humano, tentando desferir um golpe com o meu chifre em seu abdômen.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Korusi Irikuro
Nação do Ar
Nação do Ar
Korusi Irikuro


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
O começo de um fim . ( WTF !? ) Left_bar_bleue300/300O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Ar
Posição Militar: Senhor/Líder

O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um fim . ( WTF !? )   O começo de um fim . ( WTF !? ) Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:14 pm

O garoto que já havia parado de pular algum tempo , começa a ouvir um zumbido aterrorizante , e assim o mesmo olhando para trás ve uma criatura imensa parecido com um bezouro ... Não ! Era um bezouro a aparência era muito normal , porém era gigante ! Achei estranho o tal me atacar , cujo vinha com uma ferosidade grande em minha direção , logo não perdendo tempo crio duas esferas de ar na mão elas começam grande porém após um pequeno período eu começo-as comprimi-las fazendo com que ficassem pequenas e logo lançando no ultimo segundo no chifre do bezouro fazendo um impacto com que eu voe para trás quando fiz o tal ato , e assim me levanto , uso a dobra do Ar para pular alto , e ir pelas árvores com MUITOS cipós porém não usava nenhum com um plano em mente ...

Hp : 300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
O começo de um fim . ( WTF !? ) Left_bar_bleue300/300O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um fim . ( WTF !? )   O começo de um fim . ( WTF !? ) Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:37 pm

A princípio fui interceptada por algo, que parecia vento a primeira vista, mas logo voltei a seguir minha presa. Comparar nossa velocidade não era possível, eu o alcançaria em um segundo se ele não fizesse nada, já que as árvores mesmo enormes não conseguem retardar meus movimentos devido ao meu tamanho e as que por azar estão em meu caminho são lançadas para frente.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Korusi Irikuro
Nação do Ar
Nação do Ar
Korusi Irikuro


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
O começo de um fim . ( WTF !? ) Left_bar_bleue300/300O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Ar
Posição Militar: Senhor/Líder

O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um fim . ( WTF !? )   O começo de um fim . ( WTF !? ) Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:59 pm

O mesmo via que o monstro voava atrás de mim , e como o pensado , varios cipós foram derrubados pois árvores saiam voando por ai , logo pego meu bastão da bainha de costas , o liberando asas do mesmo e logo lançando o bastão dá arvore pulo o segurando e voando no mesmo , passando por milhares de cipós com o intuito de você me seguir e tentar se enrroscar com os cipós para um ataque prolongado .

-[Considerações]-

Citação :


-O objetivo central é te prender com os cipós pois a floresta que estamos tem muito .

Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
O começo de um fim . ( WTF !? ) Left_bar_bleue300/300O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um fim . ( WTF !? )   O começo de um fim . ( WTF !? ) Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:12 am

O covarde fugia de meu imenso poder destrutivo e tudo o que era posto em meu caminho era simplesmente destruído por minha força imensa, e meu tamanho significativo. Comparar minha velocidade a dele é hipocrisia, afinal, meu tamanho me dava certas vantagens, então, se ele optasse por continuar fugindo seria empalado por meu chifre que superava até mesmo seu tamanho.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O começo de um fim . ( WTF !? ) Empty
MensagemAssunto: Re: O começo de um fim . ( WTF !? )   O começo de um fim . ( WTF !? ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O começo de um fim . ( WTF !? )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação do Ar :: Área de Treino-
Ir para: