Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Valentine...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Valentine... Left_bar_bleue300/300Valentine... Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Valentine... Empty
MensagemAssunto: Valentine...   Valentine... Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 2:34 pm

Destemida rumei novos horizontes, onde criaturas mortais residiam e com alimento escaço brigariam por mim, até que apenas um restasse para tentar se alimentar da minha carne.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Valentine... Left_bar_bleue300/300Valentine... Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Valentine... Empty
MensagemAssunto: Re: Valentine...   Valentine... Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:16 pm

Off: Tipo, vou começar te atacando pra dar mais emoção u.U
Eu até pensei em um lobo e pans, mas tive umas ideias com lobos, que pra desenvolve-las em game preciso de um pouco mais de inspiração u.u

Létis gou =D

-------------------

On:

Lá estava eu, parada ( D; ) a espera de mais uma presa, até que algo chama a minha atenção, em meio as folhagens, avisto uma humana vulnerável. Preparo um bote fulminante, e sem muitas demoras pulo na direção da humana a fim de abocanha-la.

Spoiler:

HP:500
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Valentine... Left_bar_bleue300/300Valentine... Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Valentine... Empty
MensagemAssunto: Re: Valentine...   Valentine... Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:46 pm

Off: Alguém pode reclamar porque não dá pra entender de primeira o animal que se trata. Ele é uma perereca!

On:

Olhava apenas para o céu, me sentindo a verdadeira dona do poder. Sem saber que a minha volta, uma perereca me espreitava. um ruído -não,alto abeça- me chamou a atenção, e me virei, as plantas balançando demonstrava que algo havia se deslocado, olhei pra cima e já estava muito próximo só tive tempo de me concentrar e desferir um golpe para a direita, com velocidade -3pnts õ/- o que fez com que um bloco de terra, do mesmo tamanho que a perereca emergisse e me cerca-se -bloco oco-
Com o mesmo braço que desferi o golpe no ar fiz um movimento circular e firmemente me apoiei na perna esquerda, dobrando a mesma terra que usei para me defender, e dela cinco espinhos de 10 metros emergiriam, tendo como ponto alvo o lugar onde o barulho do animal, ainda não reconhecido, foi mais forte.

Spoiler:

Contagem de Dobras:
1 - Barreira 10M+Espinho10M=20M
2 - 2 espinhos de 10M
3 - 2 espinhos de 10M

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Valentine... Left_bar_bleue300/300Valentine... Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Valentine... Empty
MensagemAssunto: Re: Valentine...   Valentine... Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:28 pm

off; Primeira vez que tento me defender de um ataque seu Razz

On:

Estava quase lá, quando derrepente, uma espécie de muro se ergue bem na minha frente. Aproveitando a posição do meu corpo, pego impulso na parede de terra criada pela humana e salto pra tras, assim que toco o solo, sinto uma tremulação no mesmo, e imediatamente dou um salto ( bem alto considerando que sou uma perereca e.e) para evitar qualquer tipo de coisa que aquela humana louca pudesse tramar contra minha pessoa (e.e). Ao tocar o solo novamente ( parei a uns 10 metros do local onde eu estava e que os espinhos tentaram me atingir) observo com cautela cada canto do local e avanço na direção de humana novamente, saltando a toda velocidade.

Spoiler:

HP: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Valentine... Empty
MensagemAssunto: Re: Valentine...   Valentine... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valentine...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: