Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 First Training

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Black Heart
Novato
Novato
Black Heart


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 28
Localização : Nação do Fogo :3

Ficha Dobrador
Vida:
First Training  Left_bar_bleue300/300First Training  Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar:

First Training  Empty
MensagemAssunto: First Training    First Training  Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:21 pm

*16 anos haviam se passado, e um jovem dobrador de fogo havia recebido o nome de Black Heart o que significa " Coração Negro ", algumas pessoas diziam que este jovem não merecia tal nome, e que ele iria acabar com a reputação da nação do fogo. Hoje em dia Black Heart tem 16 anos e as pessoas continuam a trata-lo como um incomodo, porem ele iniciará uma aventura para que mude o pensamento das pessoas.*

---

Algo me incomodava aquele dia, estava com muita vontade de sair para treinar o que não era muito comum em uma pessoa como eu, geralmente sou muito preguiçoso e implico com qualquer coisa que aconteça. Sai de minha casa bem cedo e fui a procura de uma floresta para treinar algo que levaria pelo menos 1 hora para eu encontra-la. Após 1 hora se passarem eu cheguei na floresta e fiquei olhando a minha volta para ver se alguma coisa se aproxima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
First Training  Left_bar_bleue300/300First Training  Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

First Training  Empty
MensagemAssunto: Re: First Training    First Training  Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 12:04 am

Vida de aracnídeo não é fácil, o alimento se resume a seres humanos, nada vegetariano. Movida por instintos avancei pela terra sedenta por comida. Numerosos olhos me ajudaram a detectar uma vítima, e muito suculenta, por sinal. Escalei as árvores, buscando ser o mais silenciosa o possível, como uma aranha qualquer. Pelo alto das árvores procurei a melhor posição para lançar minhas teias e cercar meu alvo, para no fim, lançar uma rajada de teias já prontas em sua direção. Enquanto que, lá de cima, estarei com quatro patas, arrancando galhos e lançando contra meu alvo.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Black Heart
Novato
Novato
Black Heart


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 28
Localização : Nação do Fogo :3

Ficha Dobrador
Vida:
First Training  Left_bar_bleue300/300First Training  Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar:

First Training  Empty
MensagemAssunto: Re: First Training    First Training  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:03 pm

OFF: Vou considerar que a aranha é preta com umas listrar vermelhas já que não disse sua aparência u.u

Eu estava me concentrando para encontrar qualquer coisa que pudesse ser minha vitima, o silêncio tomava conta no local e eu já começava a pensar que eu poderia ser o alvo de algum bicho que estivesse se movimento sem fazer barulho para que me pegasse de surpresa.

Comecei a olhar para as árvores para ver se havia algo nelas, e eu não via nada direito a não ser por um único detalhe: Uma enorme aranha negra com algumas listras vermelhas, essa aranha havia subido em um dos pontos mais altos do local e lançara suas teias em minha direção, imediatamente corri o mais rápido possível para frente para que a teia não me pegasse.

A árvore onde a aranha se encontrava tinha 13m de altura, era a mais alta do local, realmente era uma floresta meio baixa. Criei uma bola de fogo em minha mão direita, algumas teias de aranha vinham em minha direção e então lancei aquela bola de fogo na direção das teias que vinham em fila reta, aquela bola de fogo que continha 10cm era o suficiente para para desfazer aquelas teias.

A aranha começava a apelar para galhos de árvores que eram lançados em minha direção e rapidamente me escondi atrás de uma árvore visando usar ela como um escudo que iria bloquear a passagem dos galhos.

Criei novamente uma bola de fogo em minha mão direita, dessa vez com 20cm, sai de trás da árvore e corri na direção daquela árvore onde a aranha era vista, e ao me aproximar da árvore ainda em velocidade consegui dar três passos na árvore, subindo através dela e no terceiro passo eu lancei a bola de fogo na aranha, visando derruba-la e quando ela caísse no chão iria tentar dar um chute em sua cabeça e em seguida lançar uma bola de fogo com 20cm em sua boca.


Spoiler:

Dobra de fogo: 3/3
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
First Training  Left_bar_bleue300/300First Training  Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

First Training  Empty
MensagemAssunto: Re: First Training    First Training  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:53 pm

Off:

Vamos a certas considerações. Não conseguiu sair de onde estava porque está cercado, uma bola de fogo de 10 cm não faria efeito na teia de uma aranha de 5M, lembre-se da resistência da teia no mundo animal e também o que as regras dizem que as habilidades naturais se adaptam ao tamanho.
Então no próximo post desconte: 50hp

-NPC-

Encurralei e acertei minha presa com um galho, lancei minhas enormes e monstruosas teias em direção as chamas que vinham me acertar, devido ao tamanho da teia as chamas foram interceptadas, porém não cessaram. As teias em chamas iam caindo, então lancei mais teias afim de direcionar as teias em chamas contra minha presa.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Black Heart
Novato
Novato
Black Heart


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 28
Localização : Nação do Fogo :3

Ficha Dobrador
Vida:
First Training  Left_bar_bleue300/300First Training  Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar:

First Training  Empty
MensagemAssunto: Re: First Training    First Training  Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:57 pm

OFF: Teias de aranha não são resistentes contra fogo .-.

Em fim depois eu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





First Training  Empty
MensagemAssunto: Re: First Training    First Training  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
First Training
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação do Fogo :: Área de Treino-
Ir para: