Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vem ni mim um ponto o/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Godhan
Nação do Fogo
Nação do Fogo
Godhan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Vem ni mim um ponto o/ Left_bar_bleue300/300Vem ni mim um ponto o/ Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Senhor/Líder

Vem ni mim um ponto o/ Empty
MensagemAssunto: Vem ni mim um ponto o/   Vem ni mim um ponto o/ Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:58 am

É madrugada, para o mundo, hora de descanso, para mim apenas o inicio do dia. Vestia minhas botas e calçava minha luva, que se resumia em apenas uma unica mão, ainda não fizeram uma luva a prova de fogo para mim. Caminhando no silêncio com o frio capaz de esfriar os mais quentes corações, eu parava em um bosque que localizava-se longe de moradias do pais do fogo.

HP - 300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Vem ni mim um ponto o/ Left_bar_bleue300/300Vem ni mim um ponto o/ Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Vem ni mim um ponto o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vem ni mim um ponto o/   Vem ni mim um ponto o/ Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:18 am

- Npc -

Alguns dias sem comer, aguardei escondida em meio a floresta a passagem de algum civil, o atacaria e o mataria apenas para sobreviver. Notei a chegada de uma fêmea e me encolhi para me camuflar, aguardando o momento certo para dar o bote com meu ferrão envenenado.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Godhan
Nação do Fogo
Nação do Fogo
Godhan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Vem ni mim um ponto o/ Left_bar_bleue300/300Vem ni mim um ponto o/ Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Senhor/Líder

Vem ni mim um ponto o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vem ni mim um ponto o/   Vem ni mim um ponto o/ Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:29 am

Meus poderes eram fúteis ao meu ver, sem controle e sem positividades, enfim em meio aquele frio, deu para notar que ele servia para alguma coisa, me aquecer.
Com moitas e arvores para todo lado, resolvi queimar as moitas, chamaria menos atenção do conjunto habitado mais próximo, Lancei um jato pequeno de fogo, como não tinha experiencia em tal habilidade, não conseguia parar, durante 6 segundos foi lançado fogo de minhas mãos, esse era um dos obstáculos para não incendiar a floresta, despejei o fogo em linha reta, até que com uma base de concentração eu conseguia parar, tentava mais uma vez, porém do lado oposto a o anterior. Parabéns, desta vez eu conseguia iniciar e terminar a chama corretamente.

1ª Manipulação - Fogo para se aquecer.

2ª Manipulação - Teste de habilidade

3ª - ...
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Vem ni mim um ponto o/ Left_bar_bleue300/300Vem ni mim um ponto o/ Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Vem ni mim um ponto o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vem ni mim um ponto o/   Vem ni mim um ponto o/ Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 4:35 am

- Npc -

Espreitei a mulher enquanto ela parecia brincar com um poder incomum, que eu até então si quer conhecia. Feroz e muito temida, esperei e a distração da fêmea para tentar atacar com minha calda, e empalar seu corpo com meu ferrão.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vem ni mim um ponto o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Vem ni mim um ponto o/   Vem ni mim um ponto o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem ni mim um ponto o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação do Fogo :: Área de Treino-
Ir para: