Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ronda pelas minas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:33 am

Um longo descanso antecedeu minha caça de hoje, procurava por qualquer besta que cercasse e ameaçasse os viajantes. Diferente do anterior, minha ronda hoje era em um campo de solo mais firme, perto de algumas minas, que eu ainda não sabia do que se tratava.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:17 am

SSSSSSSHHHHHHHH!!
( som de cobra )

Era o som que se ecoava na mina, então da escuridão da mesma ja podiam ser vistos 4 olhos de cobras de tamanho grande que por alguma rasão pareciam brilhar no escuro
o som da morte o som de um animal pesonhento ecoando pelas minas faria até mesmo o mais valente dos cavalairos pensarem duas veses antes de se aproximar, saindo da escuridão me revelei, na verdade não eram duas mas sim uma grande cobra com duas cabeças, ela encarava a moça que la estava, mesmo sega ela podia ver claramente a temperatura de seu corpo comparada com a do ambiente, com sua grande calda ela enrola em uma pedra de 3m de tras dela e a suspende, assim na mesma hora jogando contra a garota e aproveitando posivel perda de parte da visão da garota causada pela pedra no caminho, rapidamente fazia movimentos em zig zag até a garota, e com uma cabeça ela lansava veneno em direção a ela e com a outra após uns segundos tentava abocanhar a mesma.




Hp-300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:46 am

Não precisei usar nenhuma habilidade de detecção para ver a enorme cobra -padrão cinco metros- me encarando. Uma característica incomum me chamou a atenção, ela tinha duas cabeças, o que me espantou.
Sem muito tempo para formular um plano fui atacada, um pisão firme no solo sinalizou a dobra que foi feita, ergui uma barreira de cinco metros entre em e a cobra, o que me permitiu fazer mais alguns movimentos com as mãos e dar outro pisão no solo, dessa vez com outro pé. Algumas acrobacias antecederam a fina, porém muito cumprida, corda feita puramente de metal -2 manipulações foram usadas = 10 metros-, usaria a corrente para diversos fins: Prender a cabeça que tentaria me dar o bote e desviar seu curso e logo em seguida se enrolar em toda a extensão da cobra o que se acontecesse eu fecharia minha mão direita com força e a corda apertaria até que cortasse a cobra em várias partes.

Spoiler:

Contagem de Manipulações:
Primeira: Parede -5metros-
Segunda/Terceira: Corda/Lâmina -10metros-

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:07 pm

Meu ataque falhou, a garota era realmente boa, não que me importace isso só almentava minha fome, percebendo o perigo a outra cabeça impulsiona a do bote para que não seja pega pela corda que a mulher fez, com sua grande e pesada calda ela iriadestruir a barreira para que pedaços de rocha e poeira toma se o local, se acontecer ela iria até a menina primeiro aproveitando sua falta de visão lhe daria uma rasteira com o final de sua calda e caso caie-se enrolaria na mulher e a apertaria oque bloquearia os movimentos de suas mãos e pés e tambem quebrar uns ossos.



hp 300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:23 pm

A serpente conseguiu evitar minha corda que não se desfez, apenas se aproximou de mim, posicionada de forma que fizesse minha defesa e tudo que viesse a tocar nela seria envolvido e por sentir o que toca a corda eu apertaria minhas mãos para destruir.
Poeira tomou o local, a serpente era inteligente, mas por estar descalça e tocar o solo diretamente com os pés podia sentir o que acontecia em um raio de cinquenta metros, e isso era uma das vantagens de ser uma dobradora de terra. Aguardei imóvel a aproximação da serpente, só não abandonei minha posição que mantinha a corda firme e me envolvendo com certa distância. A serpente estava se levando para uma armadilha.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:51 pm

Não via direito oque acontecia ali, a poeira estava abaixando, quando vi aquela corda envolvendo a moça, logo percebi que não era uma boa ideia me aproximar da corda, logo decidi que iria soltar mais algumas rajadas de veneno, então cada uma de minhas cabeças soltou veneno tentando escapar daquela corda, logo comecei a rodiar tomando distancia das cordas e em pontos diferentes fazia um barulho com minha calda tentando assim confundir as sensações de sentir a terra e audição, e logo surpreende-la com um ataque de veneno por trás

Hp-300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:05 pm

Minhas habilidades sensitivas estavam sendo afetadas por um som irritante, alguns movimentos com as mãos e as cordas/lâminas começaram um movimento circular rodeando meu corpo e gerando uma grande quantidade de ar, o que seria o suficiente para repelir o que viesse de fora e para dissipar a poeira presente no campo. Com a poeira já dispersa um firme pisão no solo sinalizou a estaca de cinco metros que emergiria abaixo da serpente, que mesmo que eu não pudesse ver, sentiria com imprecisão.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:18 pm


Me distraindo com o meu veneno sendo repelido, fui atingida em uma das minhas bocas, logo comecei a tentar sair da estaca perdendo parte da minha mandíbula, então vi que minha presa era tão forte, ou até mais forte do que eu, logo comecei a ver que seria impossível detê-la comecei a fazer mais poeira tentando embaçar sua visão novamente decidi então correr para dentro das minas onde era um lugar que eu conhecia muito bem e ela não...




Hp:400/500
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:40 pm

Consegui um dano significativo, "destruí" uma das cabeças da enorme serpente. Seguir com os ataques seria o melhor a se fazer, e nem precisaria de um plano para isso, improvisar seria o suficiente.
Repeti os movimentos para dissipar a poeira que se levantou, e logo vi a serpente fugindo, um forte pisão foi o suficiente para levantar uma parede em frente a serpente e retardar sua fuga, enquanto que com as mãos eu controlava a corda/lâmina para tentar prender o réptil a partir da calda.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:47 pm


Fui surpreendida por uma parede oque retardou minha fuga, logo senti uma lamina cortando minha calda, eu puxei, mas não foi o suficiente, logo um pedaço de minha calda foi cortado, sem muita energia , tentei jogar veneno na minha oponente e logo aproveitando a distração tentei dar a volta na parede.


Hp:350/500


Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:14 pm

Consegui cortar um pedaço da calda do animal, mas minha tentativa de prende-la foi inútil. Três pisões no solo ergueram três paredes, uma em frente ao veneno que vinha em minha direção, outra a direita da cobra e outra a esquerda impedindo sua fuga, uni minhas mãos para comprimir as paredes uma contra as outras e tentar amassar as partes da cobra que estivessem dentro da prisão de terra.

Spoiler:

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:26 pm

Com meus movimentos atordoados somente tive tempo de me rastejar para cima usando minhas ultimas energias, só tive tempo de tirar a cabeça pra fora do atordoamento meu corpo estava esmagado e parecia que eu iria
dar meu ultimo suspiro, então comecei a realizar uma troca de pele para tentar fugir do esmagamento...



Hp: 350 - 50 do resto da cauda mais 100 pelo esmagamento do pulmão e dos outros órgãos = 200
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Ronda pelas minas Left_bar_bleue300/300Ronda pelas minas Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:36 pm

Off:
Vamos a soma dos danos do golpe anterior: 60x2=120x2=240
e com esse agora: 100x2=200.
Cobras não recuperam membros ao trocar de pele, isso é uma habilidade especial das cobras do mangá naruto. Então, sem chance de movimentos não pode ser considerado alto-hit não dar chance de movimentos.

On:
Não dei chances a serpente, novamente fui bem sucedida em minha caça e por mais um dia manteria minha nação segura. Pisei no solo e uma elevação me arrastou ao encontro da cobra e alguns movimentos da mão foram o suficiente para erguer aquele cabo/Lâmina que outrora eu manipulava para minha batalha.
Usei o cabo para envolver a cabeça da serpente e sem poder se mover ela não poderia si quer se defender, o cabo de 10 metros envolveria toda a cabeça da serpente, com o fechar do meu punho ela morreria.

Eu não busco acabar com a vida animal, porque os humanos também são animais e a lei da sobrevivência também se aplica a eles. Meu dever é protege-los, ao menos aqueles que a mim servem, mesmo triste com o fim de uma vida, estava feliz por muitas outras que graças a minha atitude poderiam seguir em paz. De tudo aquilo eu aprendi uma coisa, lutar até seu ultimo sopro de vida, porque assim como você ajuda uns, atrapalha outros e eles vão tentar seguir sempre, tudo não passa de uma longa luta.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ronda pelas minas Empty
MensagemAssunto: Re: Ronda pelas minas   Ronda pelas minas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ronda pelas minas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: