Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar |
|
| Um pombo negro e sua única pena branca | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Elisa. Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Senhor/Líder
| Assunto: Um pombo negro e sua única pena branca Sáb Jun 09, 2012 1:09 am | |
| Já era fim de tarde quando resolvi sair de meu palácio e trabalhar, uma floresta de árvores muito grandes, um lugar proibido para não dobradores. Ali os animais se reproduziam incessantemente, e o controle dessa reprodução era feita através da matança dos adultos. Enfim, adentrava a floresta já preparando o terreno abaixo de mim, sempre por baixo do solo, uma camada já pronta de areia e outros materiais que encontrei no caminho e que poderiam ser úteis para minha dobra.
Hp: 300 | |
| | | Scorpion Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Ministro
| Assunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca Sáb Jun 09, 2012 1:30 am | |
| Lá estava eu, parado, camuflado entre as folhagens e a espera de uma presa. olhos atentos e estômago vazio. Duas grandes árvores ajudavem na minha camuflagem, além de umas folhas que haviam caído das árvores.
-HP:300- | |
| | | Elisa. Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Senhor/Líder
| Assunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca Sáb Jun 09, 2012 1:54 am | |
| Um pombo parcialmente negro pouso em uma das árvores, no topo de sua cabeça uma longa pena branca, que dava a ele todo um ar de graça e beleza. Por um certo tempo o observei, mas me lembrei que ali estava para trabalhar e então para não me distanciar mais de sua beleza me abaixei e levei minhas duas mãos ao solo, o que me deu habilidades sensoriais em uma área de 100 metros, simples e perfeita. Nessa área três criaturas enormes com as mesmas características me chamaram a atenção, sinal de que elas estavam se reproduzindo com velocidade, ou o controle sobre a praga não estava sendo feito da forma que deveria. Pois bem, ergui meu corpo juntamente com minhas mãos, levei-as ao céu e praguejei. - Assim como tu, serei caçadora. Seguindo as palavras uma imensa barreira de quarenta metros se levantou do solo, pouco distante de meu corpo entre ele e a criatura, que a primeira vista era um lagarto. Não precisei abrir meus olhos, orava a morte do réptil fazendo apenas movimentos com as mãos e tocando meus pés descalços ao solo úmido cheio de pequenas folhas que o cobriam. - Spoiler:
A areia irá persegui-lo e tentar prender seu corpo e esmagar o que conseguir, irei com as mãos imitar os movimentos da areia controlando sua direção e no momento de amassar você ou uma parte de seu corpo, se acontecer, irei fechar as mãos e dizer - Quebre reprodutor incontrolável - Hp: 300 | |
| Assunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca Sáb Jun 09, 2012 2:20 am | |
| Uma barreira se ergue, e junto a ela, o imperador daquela floresta. Sinto o incomodo das areias me perseguindo e tentando me esmagar. Sinto uma fraca dor com o ataque da humana atingindo minha calda, nada que me fizesse muito mal. Giro meus olhos a procura da fêmea, até que capto perfeitamente sua imagem e seu calor. Sem mais demoras e a toda velocidade ataco a menina com minha língua pegajosa, a fim de traze-la até a minha boca e engoli-la.
Obs: Considere a velocidade com que um camaleão ataca com sua língua. Veja um vídeo ai de camaleão u.u Obs: Considerei que o ataque atingiu somente minha calda, pois camaleões não dispõe de velocidade para desvia de ataques rápidos xD
HP: 350
| |
| Assunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca Sáb Jun 09, 2012 4:02 am | |
| Off: Imaginei que fosse fazer isso, por isso narrei que a parede de areia que possui quarenta metros foi erguida entre nós :3 Não vou nem precisar fazer muita coisa para me defender õ/ On: As ações que ocorriam ao redor do pombo geraram alguns tremores o que forçou um breve voo, até retornar aonde até pouco tempo se amostrava, adorando ser observado pela jovem moça e ao mesmo tempo, adorando observar seus movimentos leves e magníficos. Não parei com meus movimentos, senti o camaleão ter sua calda engolida por minha areia, segui então com a mesma estratégia, a barreira de quarenta metros impedindo um de chegar ao outro e parte dela tentando engolir o camaleão. Todos os movimentos que fazia a areia imitava, e bem, eles eram parecidos com ballet, sem saltos ou movimentos muito bruscos que pudessem me desligar do solo. Abri meus olhos com a intenção de conferir a pena do pombo, sem me desligar de minhas habilidades sensitivas, ele ainda estava lá me observando e movimentando sua cabeça apoiada ao seu pescoço flexível. - Spoiler:
Não precisei me defender porque, por maior que sua língua seja: Um camaleão atira sua língua até 1M sendo ele de 1M, então presumo eu, que tendo 10M ele atiraria ela até 10M. Ela não poderia passar por uma barreira de 40M. Que como narrado anteriormente, está nos separando, inclusive visualmente, falha sua bya :3 Detalhe, a calda foi pega, então agora a areia será mais rápida e avançará por seu corpo, talvez até ele todo se não conseguir se soltar dela. Irei repetir por fim o mesmo movimento anterior de fechar as mãos quando a areia puder esmagar uma nova parte do seu corpo, sua barriga de preferência. Hp: 300 | |
| Assunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca Sáb Jun 09, 2012 3:34 pm | |
| Off: Camaleões sentem o calor do corpo não precisam muito da visão para caçar. Os impulsos, ou produção de energia/força de um camaleão é muito mais veloz do que de um humano. Distância eu não considerei pq não especificamos a quantos metros estávamos um do outro, sua habilidade lhe deu atributos sensorias em um raio de 100 metros, o que não significa que estávamos a 100 metros de distância um do outro, foi meio que um erro básico de ambas as partes .-. .. Off: E quanto a barreira, pode ter sido erro meu, só ignorei pois não sabia a espessura do muro. Um muro fino não teria resistência o suficiente, sou gigante a final :S E novamente vou ignorar e quebra-la Estou justificando meus possíveis erros pq quero que se divirta no treino ( Não me ache um chato T-T ) :33333 ================================ Novamente sinto a areia me incomodando, mas por sorte consigo mover meu corpo fazendo com que o ataque das areias atingisse a areá perto da minha barriga, causando sérios danos. Não podia falha, não ali, estava tão perto. Avanço a toda velocidade quebrando uma parte da parede que havia se erguido ali, diante de mim. A parede era grande, porém não apresentava grades resistências. Sinto mais uma vez a presença da vítima e continuo avançando na direção da mesma, correndo em zig-zag e aproveitando o território para trocar de cor, a fim de confundir minha presa.
- Spoiler:
Quando chegar perto o suficiente, lançarei a língua na direção do pescoço da mulher, a fim de enforca-la. HP:200 | |
| Assunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca Sáb Jun 09, 2012 4:11 pm | |
| Um tipo de ligação foi criada a partir desse tempo que eles se observavam, e o pombo começou a imita-la sem entender o que fazia. Mas ao tentar girar seu corpo de uma forma não comum para sua espécie, perdeu por sua vez seu diferencial, a pena branca que enfeitava sua cabeça caiu.
Novamente o camaleão não escapava de meus golpes, não era rápida ou forte o suficiente para tentar lutar corpo a corpo com o camaleão e desferir muitos golpes. Então, mais alguns movimentos leves e a areia que o camaleão havia acabado de passar caia sobre o solo que antes era seco, mas a areia absorveu sua umidade, dessa vez foi um muro de cristal que emergiu ao meu redor, e foi destruído pela língua do camaleão, os pequenos flocos de cristal enfeitavam a "dança" que eu fazia para forçar dobras, enquanto que do solo, uma estaca de cristal tentaria perfurar o crânio do camaleão -20 metros-
No fim restou apenas a garota, com sua belíssima dança e sua chuva que a enfeitava, enquanto que o pombo já não mais com sua pena branca, voou triste, arrependido por tentar imitar a moça.
- Spoiler:
Lembre-se que desde o início do treino eu trago comigo materiais que eu possa dobrar, eles eu encontrei no caminho e como a narração sugere elas foram três: Metal, areia e cristal.
Hp: 300 | |
| Assunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca Sáb Jun 09, 2012 9:39 pm | |
| Nenhum de meus ataques surtiam efeito, já começava a entregar os pontos. Talvez, a imagem dos flocos de cristal dançando junto ao vento, no mesmo ritmo, fosse a coisa mais bela que a vida me deixou enxergar. Derrepente, tudo estava tão calmo, sinto minhas pálpebras pesarem e sem mais, tudo estava escuro. Doce vazio da morte...
-HP:0- | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca | |
| |
| | | | Um pombo negro e sua única pena branca | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|