Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um pombo negro e sua única pena branca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Um pombo negro e sua única pena branca Left_bar_bleue300/300Um pombo negro e sua única pena branca Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Um pombo negro e sua única pena branca Empty
MensagemAssunto: Um pombo negro e sua única pena branca   Um pombo negro e sua única pena branca Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:09 am

Já era fim de tarde quando resolvi sair de meu palácio e trabalhar, uma floresta de árvores muito grandes, um lugar proibido para não dobradores. Ali os animais se reproduziam incessantemente, e o controle dessa reprodução era feita através da matança dos adultos. Enfim, adentrava a floresta já preparando o terreno abaixo de mim, sempre por baixo do solo, uma camada já pronta de areia e outros materiais que encontrei no caminho e que poderiam ser úteis para minha dobra.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Um pombo negro e sua única pena branca Left_bar_bleue300/300Um pombo negro e sua única pena branca Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Um pombo negro e sua única pena branca Empty
MensagemAssunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca   Um pombo negro e sua única pena branca Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:30 am

Lá estava eu, parado, camuflado entre as folhagens e a espera de uma presa. olhos atentos e estômago vazio. Duas grandes árvores ajudavem na minha camuflagem, além de umas folhas que haviam caído das árvores.

-HP:300-
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Um pombo negro e sua única pena branca Left_bar_bleue300/300Um pombo negro e sua única pena branca Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Um pombo negro e sua única pena branca Empty
MensagemAssunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca   Um pombo negro e sua única pena branca Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:54 am

Um pombo parcialmente negro pouso em uma das árvores, no topo de sua cabeça uma longa pena branca, que dava a ele todo um ar de graça e beleza. Por um certo tempo o observei, mas me lembrei que ali estava para trabalhar e então para não me distanciar mais de sua beleza me abaixei e levei minhas duas mãos ao solo, o que me deu habilidades sensoriais em uma área de 100 metros, simples e perfeita. Nessa área três criaturas enormes com as mesmas características me chamaram a atenção, sinal de que elas estavam se reproduzindo com velocidade, ou o controle sobre a praga não estava sendo feito da forma que deveria. Pois bem, ergui meu corpo juntamente com minhas mãos, levei-as ao céu e praguejei.

- Assim como tu, serei caçadora.

Seguindo as palavras uma imensa barreira de quarenta metros se levantou do solo, pouco distante de meu corpo entre ele e a criatura, que a primeira vista era um lagarto. Não precisei abrir meus olhos, orava a morte do réptil fazendo apenas movimentos com as mãos e tocando meus pés descalços ao solo úmido cheio de pequenas folhas que o cobriam.

Spoiler:

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Um pombo negro e sua única pena branca Left_bar_bleue300/300Um pombo negro e sua única pena branca Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Um pombo negro e sua única pena branca Empty
MensagemAssunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca   Um pombo negro e sua única pena branca Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:20 am

Uma barreira se ergue, e junto a ela, o imperador daquela floresta. Sinto o incomodo das areias me perseguindo e tentando me esmagar. Sinto uma fraca dor com o ataque da humana atingindo minha calda, nada que me fizesse muito mal. Giro meus olhos a procura da fêmea, até que capto perfeitamente sua imagem e seu calor. Sem mais demoras e a toda velocidade ataco a menina com minha língua pegajosa, a fim de traze-la até a minha boca e engoli-la.

Obs: Considere a velocidade com que um camaleão ataca com sua língua. Veja um vídeo ai de camaleão u.u
Obs: Considerei que o ataque atingiu somente minha calda, pois camaleões não dispõe de velocidade para desvia de ataques rápidos xD

HP: 350

Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Um pombo negro e sua única pena branca Left_bar_bleue300/300Um pombo negro e sua única pena branca Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Um pombo negro e sua única pena branca Empty
MensagemAssunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca   Um pombo negro e sua única pena branca Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:02 am

Off:
Imaginei que fosse fazer isso, por isso narrei que a parede de areia que possui quarenta metros foi erguida entre nós :3
Não vou nem precisar fazer muita coisa para me defender õ/

On:
As ações que ocorriam ao redor do pombo geraram alguns tremores o que forçou um breve voo, até retornar aonde até pouco tempo se amostrava, adorando ser observado pela jovem moça e ao mesmo tempo, adorando observar seus movimentos leves e magníficos.
Não parei com meus movimentos, senti o camaleão ter sua calda engolida por minha areia, segui então com a mesma estratégia, a barreira de quarenta metros impedindo um de chegar ao outro e parte dela tentando engolir o camaleão.
Todos os movimentos que fazia a areia imitava, e bem, eles eram parecidos com ballet, sem saltos ou movimentos muito bruscos que pudessem me desligar do solo. Abri meus olhos com a intenção de conferir a pena do pombo, sem me desligar de minhas habilidades sensitivas, ele ainda estava lá me observando e movimentando sua cabeça apoiada ao seu pescoço flexível.

Spoiler:

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Um pombo negro e sua única pena branca Left_bar_bleue300/300Um pombo negro e sua única pena branca Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Um pombo negro e sua única pena branca Empty
MensagemAssunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca   Um pombo negro e sua única pena branca Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:34 pm

Off: Camaleões sentem o calor do corpo não precisam muito da visão para caçar. Razz
Os impulsos, ou produção de energia/força de um camaleão é muito mais veloz do que de um humano. Distância eu não considerei pq não especificamos a quantos metros estávamos um do outro, sua habilidade lhe deu atributos sensorias em um raio de 100 metros, o que não significa que estávamos a 100 metros de distância um do outro, foi meio que um erro básico de ambas as partes .-. ..
Off: E quanto a barreira, pode ter sido erro meu, só ignorei pois não sabia a espessura do muro. Um muro fino não teria resistência o suficiente, sou gigante a final :S
E novamente vou ignorar e quebra-la
Estou justificando meus possíveis erros pq quero que se divirta no treino ( Não me ache um chato T-T ) :33333
================================

Novamente sinto a areia me incomodando, mas por sorte consigo mover meu corpo fazendo com que o ataque das areias atingisse a areá perto da minha barriga, causando sérios danos. Não podia falha, não ali, estava tão perto. Avanço a toda velocidade quebrando uma parte da parede que havia se erguido ali, diante de mim. A parede era grande, porém não apresentava grades resistências. Sinto mais uma vez a presença da vítima e continuo avançando na direção da mesma, correndo em zig-zag e aproveitando o território para trocar de cor, a fim de confundir minha presa.

Spoiler:


HP:200
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Um pombo negro e sua única pena branca Left_bar_bleue300/300Um pombo negro e sua única pena branca Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Um pombo negro e sua única pena branca Empty
MensagemAssunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca   Um pombo negro e sua única pena branca Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:11 pm

Um tipo de ligação foi criada a partir desse tempo que eles se observavam, e o pombo começou a imita-la sem entender o que fazia. Mas ao tentar girar seu corpo de uma forma não comum para sua espécie, perdeu por sua vez seu diferencial, a pena branca que enfeitava sua cabeça caiu.

Novamente o camaleão não escapava de meus golpes, não era rápida ou forte o suficiente para tentar lutar corpo a corpo com o camaleão e desferir muitos golpes. Então, mais alguns movimentos leves e a areia que o camaleão havia acabado de passar caia sobre o solo que antes era seco, mas a areia absorveu sua umidade, dessa vez foi um muro de cristal que emergiu ao meu redor, e foi destruído pela língua do camaleão, os pequenos flocos de cristal enfeitavam a "dança" que eu fazia para forçar dobras, enquanto que do solo, uma estaca de cristal tentaria perfurar o crânio do camaleão -20 metros-

No fim restou apenas a garota, com sua belíssima dança e sua chuva que a enfeitava, enquanto que o pombo já não mais com sua pena branca, voou triste, arrependido por tentar imitar a moça.

Spoiler:

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Um pombo negro e sua única pena branca Left_bar_bleue300/300Um pombo negro e sua única pena branca Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Um pombo negro e sua única pena branca Empty
MensagemAssunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca   Um pombo negro e sua única pena branca Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:39 pm

Nenhum de meus ataques surtiam efeito, já começava a entregar os pontos. Talvez, a imagem dos flocos de cristal dançando junto ao vento, no mesmo ritmo, fosse a coisa mais bela que a vida me deixou enxergar. Derrepente, tudo estava tão calmo, sinto minhas pálpebras pesarem e sem mais, tudo estava escuro. Doce vazio da morte...

-HP:0-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pombo negro e sua única pena branca Empty
MensagemAssunto: Re: Um pombo negro e sua única pena branca   Um pombo negro e sua única pena branca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pombo negro e sua única pena branca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: