Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yu e algum mamifero / reptil de 10m

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Yu e algum mamifero / reptil de 10m Left_bar_bleue300/300Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty
MensagemAssunto: Yu e algum mamifero / reptil de 10m   Yu e algum mamifero / reptil de 10m Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:20 pm

Após ter vencido o grande urso, passei por uma mina onde recolhi minerio de ferro e novamente vaguei por um dia, e o local onde só tinha terra e nada vivo foi lentamente substituido por grama mato e arvores, eu estava em uma floresta, mas ja estava com fome pois perdeu um pouco de energia com o urso e muita energia andando sem comer ou beber nada então, jogo a cocha do urso que eu avia cortado e começo com a espada de pedra de antes a tirar seu pelo, um pequeno rio raso passava por perto, então lavei o pedaço da cocha que eu avia pego e deixei o outro pedaço [ o muito maior ] por la, o sangue do pedaço começa a se espalhar

Após lavado comecei a reconher ganhos de arvores ou qualquer coisa que sirva como combustivel, cavei um pequeno buraco de 20 cm de fundura e 50 de largura e coloquei os galhos la, lavei minhas mãos e dei outra lavada no pedaço de cocha que eu tirei da outra parte, acendi o fogo e com um outro galho mais groço espetei a carne e deixei ela la, se passou o tempo e ja era de tarde, ja avia comido oque eu deixei para esquentar e lavado a boca após beber agua.



Voltando para perto do resto da cocha do urso começo a perfura-la com a espada de pedra de antes mas agora a deixava la, pois ela estava com o cheiro e toda ensanguentada, apaguei o fogo e 20 metros dali usei minha dominação para fazer uma cabana de pedra de 5 medtros fiz ela se parecer com uma das rochas locais , entrei e tampei o buraco de onde entrei dentro da mesma fiz buracos
de 30cm para poder ver o animal que iria se aproximar da comida facil ali jogada, ja com o sangue todo no local iria vir no minimo um carnivoro, como estou descauço foco em minha habilidade de detecsão para perceber oque esta vindo e de onde



hp 300


manipulação 1 rocha de 5m
manipulação 2 : buracos para eu ver


Última edição por Aleksander em Sáb Jun 09, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Yu e algum mamifero / reptil de 10m Left_bar_bleue300/300Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty
MensagemAssunto: Re: Yu e algum mamifero / reptil de 10m   Yu e algum mamifero / reptil de 10m Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:33 pm

Já era noite eu tinha de me alimentar já tinha comido 2 ursos mas não bastava como eu era uma lobo de 10 metros... senti o cheiro de mais um urso... Ahh era oque eu precisava, fui em busca daquele alimento saboroso novamente, achei aquela carne, e fui logo abocanhando-a rapidamente como um animal sonolento, não queria saber de nada somente de comer

Hp:500
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Yu e algum mamifero / reptil de 10m Left_bar_bleue300/300Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty
MensagemAssunto: Re: Yu e algum mamifero / reptil de 10m   Yu e algum mamifero / reptil de 10m Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 8:42 pm

Um gigantesco lobo aparecia no local, não deu para ficar completamente serio pois nunca avia achado um animal tão grande como esse, sorte a minha que oque nos diferencia alem da aparência e tamanho é que eu sou consciente e racional, essas são as verdadeiras armas de um humano e poderosas armas em um dominador, a espada que avia deixado perto da carne, domineia e a fis ir contra as juntas da pata da frente do lobo, para que o movimento daquela perna simplesmente para-se, fis um povimento com a mão e meu abrigo se desmanchou uma rocha de 4 metros ia com grande velocidade em direção a o lobo, para dificultar sua defera fis outra manipulação, com uma rede de pedra para que se encostar nele se prenda firme mente em sua cabeça



hp 300


1° manipulação: a da espada
2° a da rocha
3° molde da rocha em forma de rede
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Yu e algum mamifero / reptil de 10m Left_bar_bleue300/300Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty
MensagemAssunto: Re: Yu e algum mamifero / reptil de 10m   Yu e algum mamifero / reptil de 10m Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:41 pm

Mas oque era aquilo pensava eu?... era uma armadilha, vendo uma espada vindo em minha direção, pulei e consegui desviar, mas enquanto estava no ar fui atingido por uma pedra de 4 metros em meu tronco... Estava sem estabilidade oque logo vi uma rede vindo em minha direção, tentei desviar mas acabou pegando tambem a rede em meu tronco... estava ainda com mobilidade então tentei morder meu oponente na cabeça

Hp:400
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Yu e algum mamifero / reptil de 10m Left_bar_bleue300/300Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty
MensagemAssunto: Re: Yu e algum mamifero / reptil de 10m   Yu e algum mamifero / reptil de 10m Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:34 pm

Foi pego em minha rede mas não foi no lugar desejado- " Que droga" pensei em quanto corri e saltei para o lado esquerdo desviando do ataque do lobo
ele tinha os movimentos um pouco mais lentos que antes pela pancada da rocha pisei no chão e fiz um movimento com as mãos abertas, nele tentaria criar com as rochas da rede espinhos de 2m cada, que caso funcione alguma delas poderia acertar seu coração ou artérias.
Ainda com a mão aberta agora a fecho e com isso tentei fazer com que a rede aperta-se até que os ossos do tronco se quebrem e fique agonizando de dor






hp - 300
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Yu e algum mamifero / reptil de 10m Left_bar_bleue300/300Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty
MensagemAssunto: Re: Yu e algum mamifero / reptil de 10m   Yu e algum mamifero / reptil de 10m Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:42 pm

Aquele moleque estava me subestimando demais... mesmo sendo um animal irracional minha resistência era muito melhor que a dele, logo comecei a forçar meus músculos e a rede havia se quebrado, os espinhos eram fortes mas mesmo assim consegui me soltar dos mesmos... a minha pelagem tinha 80 centímetros de grossura não seria tão breve assim que um manipulador de terra iria me deter... comecei logo a correr na direção dele para tentar arranhar seu tórax

Hp:400
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Yu e algum mamifero / reptil de 10m Left_bar_bleue300/300Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty
MensagemAssunto: Re: Yu e algum mamifero / reptil de 10m   Yu e algum mamifero / reptil de 10m Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:31 pm

pelo não é resistente, a pele que é e pele de qulquer mamifero não é resistente, qualquer coisa cortante ou perfurante seria facilmente capas de cortar/perfurar a pele só avisando, ele pode até se livrar com sua força mas é ignorancia falar que nada o perfurou Wink

------------------------------



com o minerio de ferro em minha bolsa fiz movimentos com ele e o mesmo se transformou em uma espada quando o tirei da mesma, vi o lobo vindo ferósmente em minha direção saltei com impulso de uma rocha de 5m a 9 metros de altura, ficando quase perto do rosto do lobo, com minha espada de ferro tento fazer um corte em seu pescoço em quanto com a ultima manipulação elevo aquela rocha de 5m para 10 com intuito de dar uma pancada em sua cabeça para o deixar atordoado, após isso caso de ou não certo descerei pela rocha que elevei correndo até o chão, ja que a mesma iria ter um angulo de 90 graus



Hp-300


1 espada
2 elevando a rocha a 5m
2 elevando a mesma em 10m
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu e algum mamifero / reptil de 10m Empty
MensagemAssunto: Re: Yu e algum mamifero / reptil de 10m   Yu e algum mamifero / reptil de 10m Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu e algum mamifero / reptil de 10m
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: