Elisa. Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Senhor/Líder
| Assunto: Valentine... Ter Jun 12, 2012 2:34 pm | |
| Destemida rumei novos horizontes, onde criaturas mortais residiam e com alimento escaço brigariam por mim, até que apenas um restasse para tentar se alimentar da minha carne.
Hp: 300 | |
|
Scorpion Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Ministro
| Assunto: Re: Valentine... Ter Jun 12, 2012 3:16 pm | |
| Off: Tipo, vou começar te atacando pra dar mais emoção u.U Eu até pensei em um lobo e pans, mas tive umas ideias com lobos, que pra desenvolve-las em game preciso de um pouco mais de inspiração u.u Létis gou =D ------------------- On: Lá estava eu, parada ( D; ) a espera de mais uma presa, até que algo chama a minha atenção, em meio as folhagens, avisto uma humana vulnerável. Preparo um bote fulminante, e sem muitas demoras pulo na direção da humana a fim de abocanha-la.- Spoiler:
Se encostar na pele da vítima, irei expelir uma pequena dose de veneno a fim de matar a mesma lentamente.
HP:500 | |
|
Elisa. Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Senhor/Líder
| Assunto: Re: Valentine... Ter Jun 12, 2012 3:46 pm | |
| Off: Alguém pode reclamar porque não dá pra entender de primeira o animal que se trata. Ele é uma perereca! On: Olhava apenas para o céu, me sentindo a verdadeira dona do poder. Sem saber que a minha volta, uma perereca me espreitava. um ruído -não,alto abeça- me chamou a atenção, e me virei, as plantas balançando demonstrava que algo havia se deslocado, olhei pra cima e já estava muito próximo só tive tempo de me concentrar e desferir um golpe para a direita, com velocidade -3pnts õ/- o que fez com que um bloco de terra, do mesmo tamanho que a perereca emergisse e me cerca-se -bloco oco- Com o mesmo braço que desferi o golpe no ar fiz um movimento circular e firmemente me apoiei na perna esquerda, dobrando a mesma terra que usei para me defender, e dela cinco espinhos de 10 metros emergiriam, tendo como ponto alvo o lugar onde o barulho do animal, ainda não reconhecido, foi mais forte. - Spoiler:
- Agora que tenho três em velocidade, posso narrar meus movimentos com um pouco mais de velocidade, não um lee -sem pesos-da vida, mas já é uma coisa mais sasuke. - Movimentos consecutivos, fiz minha defesa e logo que a perereca tocou a barreira fiz a dobra dos espinhos
Contagem de Dobras: 1 - Barreira 10M+Espinho10M=20M 2 - 2 espinhos de 10M 3 - 2 espinhos de 10M Hp: 300 | |
|
Scorpion Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Ministro
| Assunto: Re: Valentine... Ter Jun 12, 2012 4:28 pm | |
| off; Primeira vez que tento me defender de um ataque seu On: Estava quase lá, quando derrepente, uma espécie de muro se ergue bem na minha frente. Aproveitando a posição do meu corpo, pego impulso na parede de terra criada pela humana e salto pra tras, assim que toco o solo, sinto uma tremulação no mesmo, e imediatamente dou um salto ( bem alto considerando que sou uma perereca e.e) para evitar qualquer tipo de coisa que aquela humana louca pudesse tramar contra minha pessoa (e.e). Ao tocar o solo novamente ( parei a uns 10 metros do local onde eu estava e que os espinhos tentaram me atingir) observo com cautela cada canto do local e avanço na direção de humana novamente, saltando a toda velocidade.- Spoiler:
Tentarei te esmagar com o peso do meu corpo e em seguida te comer inteira. Se falhar, tentarei envolver seu corpo com minha língua.
Obs: Considere que é fatal qualquer tipo de contato com a minha pele e que a todo momento, estarei tentando esse contato, a cada golpe, a cada investida.
HP: 500 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Valentine... | |
| |
|