Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 12 - Junho - Regra alterada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
12 - Junho - Regra alterada Left_bar_bleue300/30012 - Junho - Regra alterada Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

12 - Junho - Regra alterada Empty
MensagemAssunto: 12 - Junho - Regra alterada   12 - Junho - Regra alterada Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 2:52 pm

Treinos Livres

Gente, convenhamos que estava muito fácil adquirir dois pontos no rpg. Estavam se esquecendo que se trata de um animal de 10 metros, tinha gente ganhando deles muito fácil. O que despertou meu interesse e me fez pensar um pouquinho e ir falar direto com a nossa dama aishinha. Ela concordou comigo, não chegou a entrar no ponto mas me fez algumas perguntas e eu respondi.
Antes de ir matar um npc réptil eu fiquei full em manipulação. Mas não é todos que estão fazendo isso, por isso essa alteração.

O que foi mudado:

A partir de agora, os treinos são controlados, apenas um por dia e treinos que valem 2 pontos só poderão ser feitos por quem já distribuiu pelo menos cinco pontos -não aqueles que já vem na ficha-

Espero que essas alterações ajudem a tornar o on mais real, e peço também que os narradores dos npcs reclamem os erros e comparem os pontos de quem estão treinando, porque as habilidades dos animais são mantidas e se adaptam a seu tamanho. Isso é, um lobo por exemplo, que é muito ágil, continuará ágil e será ainda mais com 10 metros. O que não dá a menor chance para algum novato vence-lo.


Última edição por Elisa. em Qui Jun 14, 2012 5:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
12 - Junho - Regra alterada Left_bar_bleue300/30012 - Junho - Regra alterada Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

12 - Junho - Regra alterada Empty
MensagemAssunto: Re: 12 - Junho - Regra alterada   12 - Junho - Regra alterada Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:12 pm

E pra quem ainda não notou, agora temos os memes como emotions... Use e abuse!
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
12 - Junho - Regra alterada Left_bar_bleue300/30012 - Junho - Regra alterada Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

12 - Junho - Regra alterada Empty
MensagemAssunto: Re: 12 - Junho - Regra alterada   12 - Junho - Regra alterada Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:12 pm

treinos que valem 10 pontos ? não era 2 não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12 - Junho - Regra alterada Empty
MensagemAssunto: Re: 12 - Junho - Regra alterada   12 - Junho - Regra alterada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12 - Junho - Regra alterada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra: Avatar
» 11 de Junho - Atualizações passadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: Principal :: Jornal-
Ir para: