Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Cold²

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold² Left_bar_bleue300/300Treino de Cold² Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold² Empty
MensagemAssunto: Treino de Cold²   Treino de Cold² Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:54 pm

Local:Polo norte, numa floresta de gelo.
Clima:Gelado,Frio como de costume.

Já cansado de ficar sentado numa cadeira, levantei e fui até uma das florestas do polo norte muito distante da tribo, sabia que ali existiam muitoos animais selvagens, esperava então algum tentar me atacar


Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold² Left_bar_bleue300/300Treino de Cold² Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Treino de Cold² Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold²   Treino de Cold² Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:17 pm

O chão começa a tremer, as arvores a cair [ nenhuma em vc ] ele abriu uma clareira tão grande que mais parece que um meteoro avia caido, porem era muito lento uma foca gigante de 10 metros encarava Colt mas apenas isso, parecia estar suberestimando seu oponente ou pensando em algo


Hp 500
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold² Left_bar_bleue300/300Treino de Cold² Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold² Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold²   Treino de Cold² Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:22 pm

Apenas via o animal vindo em minha direção... parecia assustador e intimidador nada mais que isso, como parecia lento decidi usar uma estratégia, começei a dominar o gelo em baixo dele e fiz 3 estacas de 5 metros tentarem perfurarem a cabeça e o resto do corpo, era o fim daquele animal!



Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold² Left_bar_bleue300/300Treino de Cold² Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Treino de Cold² Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold²   Treino de Cold² Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:52 pm

O homem era um dominador de elementos pensei que era um humano normal fui acertado por 3 estacas por de baixo, não pude fazer muita coisa por ser lento nem mover os 5 m do meu corpo a baixo se moverem por causa das estacas, mas com os 5 m restantes do meu corpo, aproximei do humano e tentei lhe abocanhar com minhas grandes presas, isso é, só podia fazer aquilo por causa da minha forma, nada iria me parar estava com tanta fome que quando [se ] o abocanhar começa rei a lhe mastigar para sentir o gosto de sangue em minha boca


Hp: 200 [ 500 - 300 = 200 não aceretou a cabeça pq o bixo tem 10 metros e suas lansas tem 5 como é dobra secundaria o dano é de 100 ]
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold² Left_bar_bleue300/300Treino de Cold² Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold² Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold²   Treino de Cold² Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:00 pm

Animal inutil... Nao sabia com quem estava se metendo... Via o animal tentar se aproximar de mim e logo comecei a dominar o gelo que estava em minha frente logo fazendo sair do chao uma estaca de 15 metros a juncao das tres manipulacoes que podia fazee tentava acertar a boca com a estaca
hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold² Left_bar_bleue300/300Treino de Cold² Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Treino de Cold² Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold²   Treino de Cold² Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:31 pm

Nada podia me parar, essa pessoa seria meu jantar a todo custo não irei perder para alguem como ele, eu pensei isso, mas quando eu menos esperei minh boca foi perfurada com uma forma de gelo atraveçando meu craneo, fiquei paralizado estava tudo ficando escuro, a forma de gelo era azul mas agora começava a ficar vermelha por causa de meu sangue estava tudo acabado eu um ser gigante derrotado assim tão facilmente por um dominador de gelo, ESTOU FRUSTADO... muito ... frustado...... frus...ta..............do

o gelo se quebra e o bicho cai duro no gelo que se racha e começa a ficar vermelho


0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Cold² Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold²   Treino de Cold² Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Cold²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Cold
» Terceiro treino de Cold
» [Treino] First Step
» 'Treino do Soul'
» [Treino] Água para nescessitados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Água :: Área de Treino-
Ir para: