Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 'Treino do Soul'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
''SoulEarth''
Novato
Novato
''SoulEarth''


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você

Ficha Dobrador
Vida:
'Treino do Soul' Left_bar_bleue300/300'Treino do Soul' Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Civil

'Treino do Soul' Empty
MensagemAssunto: 'Treino do Soul'   'Treino do Soul' Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:06 pm

Citação :

Local:Floresta sem muitas arvores, com um lago ao lado
Clima:Normal
-----------
Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
'Treino do Soul' Left_bar_bleue300/300'Treino do Soul' Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

'Treino do Soul' Empty
MensagemAssunto: Re: 'Treino do Soul'   'Treino do Soul' Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:38 pm

As árvores não continham meu tamanho, por isso estava sempre sobrevoando a floresta em busca de alimento. Avistei dos céus uma criatura que era meu tipo preferido de alimentos, humano inútil, provavelmente um turista no país da terra. Avancei em sua direção com meu grande "chifre" tentando empalar seu corpo.

Hp: 300
Tamanho: 5 Metros
Ir para o topo Ir para baixo
''SoulEarth''
Novato
Novato
''SoulEarth''


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você

Ficha Dobrador
Vida:
'Treino do Soul' Left_bar_bleue300/300'Treino do Soul' Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Civil

'Treino do Soul' Empty
MensagemAssunto: Re: 'Treino do Soul'   'Treino do Soul' Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:29 pm

Caminhando lentamente, ouço um zumbido vindo do céu e logo vejo o inseto gigante vindo a mim em grande direção, logo então começo a dominar a terra e tento fazer duas lanças de terra e lançar contra o animal
Soul-Desista inseto imundo!...

Hp:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
'Treino do Soul' Left_bar_bleue300/300'Treino do Soul' Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

'Treino do Soul' Empty
MensagemAssunto: Re: 'Treino do Soul'   'Treino do Soul' Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:29 am

Não desisti do meu ataque ao ver as estacas, pequenas demais, vindo em minha direção. Como consequência, acabei por atingi-lo em seu abdômen causando um ferimento significativo.

[desconte 100 de dano, 50 pelo dano do animalx2 por se tratar de um ponto vital]

Com ele praticamente em minhas mãos tentei dilacerar seu corpo por dentro, usando meu enorme chifre.

Hp: 270 (60/2=30)
Ir para o topo Ir para baixo
''SoulEarth''
Novato
Novato
''SoulEarth''


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Atrás de você

Ficha Dobrador
Vida:
'Treino do Soul' Left_bar_bleue300/300'Treino do Soul' Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Civil

'Treino do Soul' Empty
MensagemAssunto: Re: 'Treino do Soul'   'Treino do Soul' Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 10:11 am

O animal já estava comigo em mãos, eu tinha que acabar com aquilo de uma vez, logo comecei a dominar a terra e tentei fazer mais duas lanças e atingir seus olhos para cega-lo, e como estava perto de mim, com minha alta velocidade tentei fazer uma lança maior para perfurar sua cabeça...
--------------
Hp:200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'Treino do Soul' Empty
MensagemAssunto: Re: 'Treino do Soul'   'Treino do Soul' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Treino do Soul'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Alone
» Treino com animal de 300 Hp
» Treino de Cold²
» [Treino] First Step
» Treino de sandroneri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: