Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de sandroneri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sandroneri
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de sandroneri Left_bar_bleue300/300Treino de sandroneri Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Civil

Treino de sandroneri Empty
MensagemAssunto: Treino de sandroneri   Treino de sandroneri Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:55 pm

Um jovem que estava entediado queria, algo para se diverti então, se dirigiu a uma floresta.Chegando no local, ele para em, um lugar com grandes árvores.Ao redor e um pequeno lago, ele para no meio daquele local, onde aguardaria por algum bicho para treinar suas habilidades.

Citação :
Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Jason-Voorhees
Nação do Fogo
Nação do Fogo
Jason-Voorhees


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de sandroneri Left_bar_bleue300/300Treino de sandroneri Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Civil

Treino de sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de sandroneri   Treino de sandroneri Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:10 am

Eu estava cuidando minha vida de vespa quando vejo um menino eu me e proximo a uma distanca de 1m voado e tento acertar uma ferroada nele

HP:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de sandroneri Left_bar_bleue300/300Treino de sandroneri Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Civil

Treino de sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de sandroneri   Treino de sandroneri Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 8:39 pm

Estava eu esperando quando ouço, um zumbido. Olho para trás, e vejo uma grande vespa vindo, em minha direção com o ferrão apontado, para mim. Ela estava quase chegando quando eu faço três, curtos movimentos para dobra, e lanço três pequenas labaredas. De fogo finas o suficiente para cortar coisas finas ou pouco grossas. E logo depois dou um pulo para o lado esquerdo, e logo depois outro ficando, acerta distancia de onde, estava em minha posição inicial e o lago está atrás de mim a cinco metros de distancia de mim.

[Considere]

-Uma labareda foi na direção da, sua asa esquerda e outra na direita.
-Uma foi na direção do que seria, a parte mais fina, do corpo da vespa tirando as patas o pescoço.
-As labareda saíram de uma maior que foi a que saio de minha mão e se separou ficando somente três e cada labareda tinha 5cm largura e 20cm de altura.
-As labaredas que foram na direção das asas elas estavam indo na direção das asa mas perto do corpo aonde é menor.
-Caso seja acertado por todos os meus ataques morrerá com há cabeça decapitada e as asas danificadas não podendo voar.

HP: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Jason-Voorhees
Nação do Fogo
Nação do Fogo
Jason-Voorhees


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de sandroneri Left_bar_bleue300/300Treino de sandroneri Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Civil

Treino de sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de sandroneri   Treino de sandroneri Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:05 pm

A Vespa vendo os atackes fica confusa com o fogo e desvia para o lado mas, um atake acertou sua asa e ela cai no chao, rapidamente ela tenta voar e consegue, mas com dificuldade, ela chega bem perto do menino e vai para cima mirando uma ferroada no seu olho


HP: 240

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de sandroneri Left_bar_bleue300/300Treino de sandroneri Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Civil

Treino de sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de sandroneri   Treino de sandroneri Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:29 pm

Vejo a vespa ser acertada em sua asa, com sucesso e novamente, vindo em minha direção voando. Mas com dificuldade então, rapidamente faço movimentos, de dobra o mais rápido que eu consigo. E quando vejo a vespa está, a cinco metros de distancia. De mim então lanço uma labareda, de fogo em direção, da vespa e depois fico parado.

Armadilha:

[Considere]

-Cada labareda que se formou depois, da divisão tem 5cm de largura e 20cm, de altura elas tem como função, corta as áreas indicadas no spoiler.

HP: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Jason-Voorhees
Nação do Fogo
Nação do Fogo
Jason-Voorhees


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de sandroneri Left_bar_bleue300/300Treino de sandroneri Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Civil

Treino de sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de sandroneri   Treino de sandroneri Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:38 pm

Vendo que nao iria conseguir me esquivar do atacke me preparo e penso como sera a morte.
Quando a labareda se aproximou se dividiu em 3 me acertando e matando

HP:0
Ir para o topo Ir para baixo
Jason-Voorhees
Nação do Fogo
Nação do Fogo
Jason-Voorhees


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de sandroneri Left_bar_bleue300/300Treino de sandroneri Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Civil

Treino de sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de sandroneri   Treino de sandroneri Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:46 pm

OFF: agora vc poderia me ajudar no meu treinamento pf ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sandroneri
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de sandroneri Left_bar_bleue300/300Treino de sandroneri Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Civil

Treino de sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de sandroneri   Treino de sandroneri Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:53 pm

off:claro manda ae o link por mp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de sandroneri Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de sandroneri   Treino de sandroneri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de sandroneri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Alone
» Treino com animal de 300 Hp
» Segundo treino com bicho de 300 de HP \õ\
» [Treino] First Step
» 'Treino do Soul'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação do Fogo :: Área de Treino-
Ir para: