Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino Alone

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Jah
Nação da Terra
Nação da Terra



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino Alone Left_bar_bleue100/100Treino Alone Empty_bar_bleue  (100/100)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Civil

Treino Alone Empty
MensagemAssunto: Treino Alone   Treino Alone Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:28 pm

Citação :
Local: Campo De Terra ,local vago ,sem vida para todos os lados
Clima:Quente.

Chego no local aonde existem 100 bonecos de ferro,fixados a terra .

Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino Alone Left_bar_bleue300/300Treino Alone Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino Alone Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Alone   Treino Alone Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:06 pm

-Npc-
cem lobos, toda uma alcateia em busca de alimento. De longe o líder avistou um forasteiro, e ele seria o alimento de hoje. A linha de frente partiu para o ataque, formando uma fila transversal. Rápidos, como só eles são, atacariam de forma ordenada. Um seria o primeiro, pela frente do forasteiro tentando derrubá-lo -para servir de isca- , enquanto outros dois a sua direita, aguardariam o momento certo para ataca-lo com mordidas, esperando um ponto cego. Assim de dois em dois, até sobrar apenas um, que tentaria também por um ponto cego, morder seu pescoço.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
'Jah
Nação da Terra
Nação da Terra



Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino Alone Left_bar_bleue100/100Treino Alone Empty_bar_bleue  (100/100)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Civil

Treino Alone Empty
MensagemAssunto: Paz De Jah   Treino Alone Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:08 pm


What a Face
Vejo com um medo no olhar 100 lobos chegando ,ainda longe de mim,faço então dois molde de uma especie de ,e então faço uma uma guarra que cobri todo meu braço direito e nas pontas pequenos espinhos de e o outro molde,faço outra guarra só que ela vai apenas até meu cotovelo,nas aberturas entra os dedos,ficaram tres correntes,cada uma em uma,cada corrente tera cerca de 50 cm,finalizo com uma armadura em volta de meu tórax feita de terra junto com um capacete que deixa apenas os olhos ,boca e nariz exposto,a armadura chegara até meu joelho,e então espero eles virem.

Vejo então vindo dez lobos para mim atacar,observando o movimento do primeiro vejo que ele dar passadas fortes para trais se preparando para pular,no momento que ele estiver pulando me movimentarei para abaixo,e com o braço direito ,de braixo para cima tentarei acerta um soco no rosto do mesmo,e girando o braço esquerdo com as correntes,para me proteger ou atacar quem vinher atrais de mim, e então ficarei tentando girar olhando todos que vinherem,usarei as correntes para atingir de longe,e o braço direito pra atingir de perto caso chege até mim.

Spoiler:

Hp 300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Alone Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Alone   Treino Alone Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Alone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino com animal de 300 Hp
» Treino de Cold²
» [Treino] First Step
» 'Treino do Soul'
» Treino de sandroneri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: