'Nightwish Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Civil
| Assunto: [Treino] First Step Qui Jun 07, 2012 6:37 pm | |
| First Step Um dia sem nada de mais, em um lugar um tanto quando "Seco" e um jovem um tanto quanto besta. Poderia ser titulo de livro não? É poderia, mas não era, era apenas a realidade vivida por um garoto que aguardava... - Citação :
- - Tenho mania de narrar em terceira pessoa, não ligue
- Não especifiquei "bem o local" mas seria algo semelhante a um imenso vale montanhoso e desertíco - Sou meio novo neste tipo de rpg então farei apenas oque acho viavel Hp: Full[/b]/[b]Full | |
|
Elisa. Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Senhor/Líder
| Assunto: Re: [Treino] First Step Qui Jun 07, 2012 6:45 pm | |
| Procurei alimento por um dia inteiro e não encontrei nem vegetais, o que seria uma ultima opção em caso de falta de carne. Sem filhotes, ou qualquer outra coisa pra me preocupar segui então com minha caça, até que em algumas rochas abaixo avistei uma espécie que parecia ser feita de carne, resolvi atacar, destaquei algumas pedras grandes do solo e as lancei contra a presa, esperando amassa-la.
Hp: 300 | |
|
'Nightwish Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Civil
| Assunto: Re: [Treino] First Step Qui Jun 07, 2012 7:53 pm | |
| - Óh - Exclamava o jovem ao notar a presença de uma grande criatura. Porém, ele não tinha muito tempo para contempla-la visto que o imenso ser lançava alguns pedaços de rochas dignos de um verdadeiro dobrador da terra em sua direção. Sem hesitar o garoto se colocava a correr para a esquerda para evitar algumas das rochas, um brusco e rápido movimento em diagonal para a direita era nescessário para poder desviar de uma rocha que fora lançada próximo dele. - Essa passou perto... - Dizia em voz baixa, seus olhos podiam ver novamente a enorme criatura realizando o mesmo movimento que havia feito anteriormente, com seu rápido racíocinio o garoto deduzia o lançamento das rochas, e antes mesmo delas serem lançadas já se colocava a fazer movimentos em diagonal. Hora esquerda, hora direita, algumas vezes era nescessário projetar seus braços contra o corpo na intenção de evitar alguns estilhaços geradas pelas rochas. Finalmente os ataques cessavam, o jovem já estará ofegante, e sabia que não poderia continuar a desviar daqueles ataques... Ele precisava terminar com isso rápido... Um leve movimento era feito, ele assumia uma posição de luta, logo em seguida com um rápido e brusco golpe contra o solo com uma de suas pernas ele fazia com que uma rocha se erguesse, outro golpe era dado lançando esta rocha contra o imenso ser. Quase que ao mesmo tempo ele se abaixava rápidamente colocando ambas suas mãos em contato com o solo, aparentimente sua intenção era fazer um molde em baixo do animal. - Spoiler:
- Explicando minha defesa, eu simplesmente separei seus ataques de rocha em 2 levas sendo que a primeira delas teria apenas 2 rochas e a segunda teria 4 - Primeiramente considerei nossa distância igual a de 37m distância que é muito proveitosa para a defesa de suas rochas - Considerei que suas rochas teriam 4m x 4m de tamanho que seria distribuído em formas semelhantes a de "Prismas" não perfeitos claro - Os primeiros ataques desviei no reflexo, ao ver indo em minha direção as rochas eu já me movimentava na intenção de evitar seus ataques, como a rocha não faz "Curvas no ar" eu poderia evita-las mesmo sem ser muito rápido. - Eu parei de correr por um instante, foi quando percebi você fazendo um movimento parecido com o que fez anteriormente pouco antes de lançar as rochas contra mim, sabendo disso "Previ" que você atacaria da mesma forma e me pus a correr na intenção de dificultar sua mira contra mim - Basicamente fiz movimentos em diagonal, hora colocando minhas mãos em frente ao corpo para bloquear os estilhaços, porém todos de forma singela para tentar evitar entrar em contato com as rochas - Os movimentos em diagonal seriam realizados para eu aproveitar enquanto esquivava e me aproximar de você - Fiquei a 25m de você quando os ataques pararam, fiz um movimento tradicional dos dobradores de terra, bati um pé no chão para levitar uma rocha, e a acertei com meu punho(aberto) para lança-la - Esta rocha teria 1m de comprimento e seria um tanto quanto fina, por volta de 3cm de diametro, assim lhe conferindo um grande poder de perfuração, sendo esta direcionada a uma das suas patas, lógicamente por minha pouca habilidade com o elemento ainda não seria algo muito rápido ou perfeito, mas seria o bastante para fazer um estrago - Logo após toquei o solo com ambas as mãos, na intenção de criar dois moldes, sendo estes no formato de estacas e com 1m de largura e altura, a parte legal é que estes moldes foram feitos um em cima do outro assim lhe conferindo o tamanho de 2m oque seria suficiente para lhe alcançar na barriga, entre outras palavras usei uma das estacas para criar outra em diagonal a partir da primeira portanto as estacas chegariam em você, pelo menos eu creio que 2m seriam o bastante - Bem se você fosse acertada na pata logicamente ficaria mais facil, visto que afetar uma das patas poderia lhe faria cair e consequentimente cair em cima da estaca.... - Após termino dos ataques eu tentaria recuar ficando a 45m de ti
HP: Full/ Full | |
|
Elisa. Nação da Terra
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Terra Posição Militar: Senhor/Líder
| Assunto: Re: [Treino] First Step Qui Jun 07, 2012 8:05 pm | |
| Não imaginei que ele pudesse se defender das rochas, por isso as taquei, mas como ele o fez eu procurei ir me aproximando para melhor visualiza-lo. Alguns movimentos estranhos, porém pensados, e uma rocha vinha em minha direção. O meio que eu encontrei para me defender foi saltar, com todas as patas que possuía para assim , com velocidade e altura me desviar daquele ataque. Cairia eu sobre a minha presa, e com minhas presas eu tentaria matá-la.
Hp: 300 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino] First Step | |
| |
|