Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treino] First Step

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwish
Nação da Terra
Nação da Terra



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] First Step Left_bar_bleue300/300[Treino] First Step Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Civil

[Treino] First Step Empty
MensagemAssunto: [Treino] First Step   [Treino] First Step Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:37 pm


First Step


Um dia sem nada de mais, em um lugar um tanto quando "Seco" e um jovem um tanto quanto besta. Poderia ser titulo de livro não? É poderia, mas não era, era apenas a realidade vivida por um garoto que aguardava...


Citação :
- Tenho mania de narrar em terceira pessoa, não ligue
- Não especifiquei "bem o local" mas seria algo semelhante a um imenso vale montanhoso e desertíco
- Sou meio novo neste tipo de rpg então farei apenas oque acho viavel

Hp:Full[/b]/[b]Full
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] First Step Left_bar_bleue300/300[Treino] First Step Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

[Treino] First Step Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] First Step   [Treino] First Step Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:45 pm

Procurei alimento por um dia inteiro e não encontrei nem vegetais, o que seria uma ultima opção em caso de falta de carne. Sem filhotes, ou qualquer outra coisa pra me preocupar segui então com minha caça, até que em algumas rochas abaixo avistei uma espécie que parecia ser feita de carne, resolvi atacar, destaquei algumas pedras grandes do solo e as lancei contra a presa, esperando amassa-la.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Nação da Terra
Nação da Terra



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] First Step Left_bar_bleue300/300[Treino] First Step Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Civil

[Treino] First Step Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] First Step   [Treino] First Step Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:53 pm

- Óh - Exclamava o jovem ao notar a presença de uma grande criatura. Porém, ele não tinha muito tempo para contempla-la visto que o imenso ser lançava alguns pedaços de rochas dignos de um verdadeiro dobrador da terra em sua direção. Sem hesitar o garoto se colocava a correr para a esquerda para evitar algumas das rochas, um brusco e rápido movimento em diagonal para a direita era nescessário para poder desviar de uma rocha que fora lançada próximo dele. - Essa passou perto... - Dizia em voz baixa, seus olhos podiam ver novamente a enorme criatura realizando o mesmo movimento que havia feito anteriormente, com seu rápido racíocinio o garoto deduzia o lançamento das rochas, e antes mesmo delas serem lançadas já se colocava a fazer movimentos em diagonal. Hora esquerda, hora direita, algumas vezes era nescessário projetar seus braços contra o corpo na intenção de evitar alguns estilhaços geradas pelas rochas. Finalmente os ataques cessavam, o jovem já estará ofegante, e sabia que não poderia continuar a desviar daqueles ataques... Ele precisava terminar com isso rápido... Um leve movimento era feito, ele assumia uma posição de luta, logo em seguida com um rápido e brusco golpe contra o solo com uma de suas pernas ele fazia com que uma rocha se erguesse, outro golpe era dado lançando esta rocha contra o imenso ser. Quase que ao mesmo tempo ele se abaixava rápidamente colocando ambas suas mãos em contato com o solo, aparentimente sua intenção era fazer um molde em baixo do animal.

Spoiler:

HP: Full/ Full
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] First Step Left_bar_bleue300/300[Treino] First Step Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

[Treino] First Step Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] First Step   [Treino] First Step Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:05 pm

Não imaginei que ele pudesse se defender das rochas, por isso as taquei, mas como ele o fez eu procurei ir me aproximando para melhor visualiza-lo. Alguns movimentos estranhos, porém pensados, e uma rocha vinha em minha direção. O meio que eu encontrei para me defender foi saltar, com todas as patas que possuía para assim , com velocidade e altura me desviar daquele ataque. Cairia eu sobre a minha presa, e com minhas presas eu tentaria matá-la.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] First Step Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] First Step   [Treino] First Step Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] First Step
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Alone
» Treino com animal de 300 Hp
» Treino de Cold²
» 'Treino do Soul'
» Treino de sandroneri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: