| Treino de sandroneri | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sandroneri Nação do Fogo
Ficha Dobrador Vida: (300/300) Dobra principal: Fogo Posição Militar: Civil
| Assunto: Treino de sandroneri Sex Jun 08, 2012 12:55 pm | |
| Um jovem que estava entediado queria, algo para se diverti então, se dirigiu a uma floresta.Chegando no local, ele para em, um lugar com grandes árvores.Ao redor e um pequeno lago, ele para no meio daquele local, onde aguardaria por algum bicho para treinar suas habilidades.
- Citação :
- Hp:Full
| |
|
| |
Jason-Voorhees Nação do Fogo
| Assunto: Re: Treino de sandroneri Dom Jun 10, 2012 10:10 am | |
| Eu estava cuidando minha vida de vespa quando vejo um menino eu me e proximo a uma distanca de 1m voado e tento acertar uma ferroada nele
HP:300/300 | |
|
| |
sandroneri Nação do Fogo
| Assunto: Re: Treino de sandroneri Dom Jun 10, 2012 8:39 pm | |
| Estava eu esperando quando ouço, um zumbido. Olho para trás, e vejo uma grande vespa vindo, em minha direção com o ferrão apontado, para mim. Ela estava quase chegando quando eu faço três, curtos movimentos para dobra, e lanço três pequenas labaredas. De fogo finas o suficiente para cortar coisas finas ou pouco grossas. E logo depois dou um pulo para o lado esquerdo, e logo depois outro ficando, acerta distancia de onde, estava em minha posição inicial e o lago está atrás de mim a cinco metros de distancia de mim.
[Considere]
-Uma labareda foi na direção da, sua asa esquerda e outra na direita. -Uma foi na direção do que seria, a parte mais fina, do corpo da vespa tirando as patas o pescoço. -As labareda saíram de uma maior que foi a que saio de minha mão e se separou ficando somente três e cada labareda tinha 5cm largura e 20cm de altura. -As labaredas que foram na direção das asas elas estavam indo na direção das asa mas perto do corpo aonde é menor. -Caso seja acertado por todos os meus ataques morrerá com há cabeça decapitada e as asas danificadas não podendo voar.
HP: Full | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de sandroneri Dom Jun 10, 2012 9:05 pm | |
| A Vespa vendo os atackes fica confusa com o fogo e desvia para o lado mas, um atake acertou sua asa e ela cai no chao, rapidamente ela tenta voar e consegue, mas com dificuldade, ela chega bem perto do menino e vai para cima mirando uma ferroada no seu olho HP: 240 - Spoiler:
A vespa esta com dificuldade de voar e se esquivar dos atackes por que sua asa foi atingida
| |
|
| |
sandroneri Nação do Fogo
| Assunto: Re: Treino de sandroneri Dom Jun 10, 2012 9:29 pm | |
| Vejo a vespa ser acertada em sua asa, com sucesso e novamente, vindo em minha direção voando. Mas com dificuldade então, rapidamente faço movimentos, de dobra o mais rápido que eu consigo. E quando vejo a vespa está, a cinco metros de distancia. De mim então lanço uma labareda, de fogo em direção, da vespa e depois fico parado.
- Armadilha:
Essa labareda quando chega, há meio metro da vespa, irá se dividir em três pequenas. Labaredas de fogo que irão, cada uma em uma, direção diferente que são uma, no pescoço. Uma na asa danificada, e outra na asa que, não está danificada.
[Considere]
-Cada labareda que se formou depois, da divisão tem 5cm de largura e 20cm, de altura elas tem como função, corta as áreas indicadas no spoiler.
HP: Full | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de sandroneri Dom Jun 10, 2012 9:38 pm | |
| Vendo que nao iria conseguir me esquivar do atacke me preparo e penso como sera a morte. Quando a labareda se aproximou se dividiu em 3 me acertando e matando
HP:0 | |
|
| |
| Assunto: Re: Treino de sandroneri Dom Jun 10, 2012 9:46 pm | |
| OFF: agora vc poderia me ajudar no meu treinamento pf ^^ | |
|
| |
sandroneri Nação do Fogo
| Assunto: Re: Treino de sandroneri Dom Jun 10, 2012 9:53 pm | |