Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treino] Água para nescessitados.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Liss
Nação da Água
Nação da Água
Liss


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27
Localização : Quando não se tem um lugar para onde ir, qualquer lugar é um bom lugar para se ir.

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] Água para nescessitados. Left_bar_bleue300/300[Treino] Água para nescessitados. Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Civil

[Treino] Água para nescessitados. Empty
MensagemAssunto: [Treino] Água para nescessitados.   [Treino] Água para nescessitados. Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 3:48 pm

Local: Arredores da nação da água, com o solo coberto de neve e algumas árvores cobertas de neve também, e é claro um vasto oceano cercando a Nação, que chega correr até nas partes dos arredores.
Clima: Frio como sempre e úmido.

~x~

O Sol ainda não havia se posto, eu havia prometido aquelas criançinhas de rua que iria trazer um pouco de água para elas, eu poderia ter dobrado a mesma e dado para elas, mas estava com pouca água em meu cantil e não queria que os moradores soubessem que eu sou uma dobradora de água. Enfim, vim aos arredores, onde é perigoso para as crianças justamente para pegar um pouco de água para elas e para encher o meu cantil.

- Por quê vim me meter logo nos arredores? - Perguntei a mim mesma. - Poderia ter dobrado ali mesmo.

Hp: 300

Citação :
Cantil com água cheio, e estou usando roupas de frio um tanto finas para poder me movimentar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] Água para nescessitados. Left_bar_bleue300/300[Treino] Água para nescessitados. Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

[Treino] Água para nescessitados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Água para nescessitados.   [Treino] Água para nescessitados. Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:18 pm

OFF: Liss, sobre seus danos e etc: https://avatarrpg.1talk.net/t3-regras-de-lutas-treinos. Como sou um animal irracional, vou te atacar logo nesse post ( sem apresentações)

=========

ON:

Era um dia como outro qualquer, vagava pelas gélidas terras da nação da água em busca de alimentos. Pegadas, pegadas pesadas e manchadas com sangue de outros animais marcavam a neve. Ultimamente, coisas como: Lobos, lebres e peixes não saciavam minha fome, eu precisava de algo maior, de algo que fosse me sustentar por mais tempo. Após algum tempo vagando, avisto uma presa, pelo cheiro parecia um humano. Ponho minhas garras para fora e avanço a toda velocidade na direção da humana a fim de decapita-la com minhas garras e saciar minha fome com a sua carne.

-HP:300-
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
Nação da Água
Nação da Água
Liss


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27
Localização : Quando não se tem um lugar para onde ir, qualquer lugar é um bom lugar para se ir.

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] Água para nescessitados. Left_bar_bleue300/300[Treino] Água para nescessitados. Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Civil

[Treino] Água para nescessitados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Água para nescessitados.   [Treino] Água para nescessitados. Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:29 pm

Off: Obrigada. ^^

~x~

Dobrando suavemente a água limpa e fria do oceano eu ouço um barulho, a neve se estremesseu um pouquinho, e quando eu virei meu olhar eu me deparei com um enorme animal de pelugem branca e manchado de sangue, a água que flutuava ao redor de mim simplismente caiu no chão e se misturou com a neve, por meio segundo fiquei aflita, porém por outro eu teria que desviar ou até mesmo batalhar contra ele.

`` Por quê sempre acontece comigo? ´´ - Pensei. `` Ora, não tenho tempo para pensar, preciso escapar. ´´

Dei uma cambalhota para o lado e fiquei cerca de 4 m longe do oceano, dobrei a água do meu cantil e criei um chicote de água de 40 cm, com o mesmo tentei chicotear o animal, tentei desferir simultaneamente 4 chicotadas, 2 nas patas traseiras e 2 nas patas da frente, após isso me afastei dele e no "Gran" finale joguei uma boa quantidade de água para cima dele e congelei a mesma para transformar-las em estalactites e cairem emcima do urso.


Citação :
Você não falou sua localizão e quantos metros estava de mim, assim considerei uma distância onde meu chichote se aproxime 1m de distância de mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] Água para nescessitados. Left_bar_bleue300/300[Treino] Água para nescessitados. Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

[Treino] Água para nescessitados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Água para nescessitados.   [Treino] Água para nescessitados. Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:58 pm

OFF: Ai mano, errei meu HP x-X
Oia, aqui os bichos só morrem quando o hp zera ( não liga se eu ficar sofrendo danos) x-x

===


Humanos, sempre rápidos quando o assunto é fugir. Recebo chicotadas em minhas patas e umas estalactites caindo em meu corpo. Nenhum dos ataques causaram danos muito sérios ao meu gigantesco corpo. Novamente, mas dessa vez com muito mais ódio, avanço na direção da humana ergo meu corpo e jogo o peso todo de uma vez na direção da humana a fim de derruba-la no chão, em seguida com minhas garras tento perfurar seu peito, barriga e cabeça e com intervalos de tempo irregulares, tentava abocanhar a cabeça da mesma. ( ficarei tentando até que algo ou alguma coisa me pare)

-HP:200 -
(recebi os danos do seu ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
Nação da Água
Nação da Água
Liss


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27
Localização : Quando não se tem um lugar para onde ir, qualquer lugar é um bom lugar para se ir.

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] Água para nescessitados. Left_bar_bleue300/300[Treino] Água para nescessitados. Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Civil

[Treino] Água para nescessitados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Água para nescessitados.   [Treino] Água para nescessitados. Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:08 am

Percebendo que o mesmo viria para cima de mim eu dobrei a água do oceano e redirecionei toda ela como uma onda no mesmo e logo improvisei minha dominação do gelo congelando o mesmo, porém deixem o seu peitoral a cima descongelado ( Parte de baixo congelada, patas) Após isso improvisei 3 lanças de gelo com 40 cm cada e arremessei as 3 no mesmo uma de cada vez para atingir em seu peitoral.

HP: 300

Citação :
Congelei você no inicio todo, depois tirei o congelamento do peitoral citado acima, e arremessei as lanças a 1 metro de distância de você, na região do peitoral.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] Água para nescessitados. Left_bar_bleue300/300[Treino] Água para nescessitados. Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

[Treino] Água para nescessitados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Água para nescessitados.   [Treino] Água para nescessitados. Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:33 am

Quando percebi estava paralisado, parte do meu corpo estava dormente, congelado. Vejo algumas estacas avançando em minha direção, uma dor intensa. Já não tinha mais forças para seguir lutando, tinha duas opções: Morrer dignamente, lutando ou fugir e tentar sobreviver. Decidido a morrer lutando e mesmo com meus movimentos comprometidos por causa dos ferimentos, uso a força bruta para sair da imobilização de gelo e tentei acertar a humana com minha pata direita.

-HP:20-

Off: Não sei se o gelo é um tipo de dobra especial :S
Por isso considerei danos normais de 60... De todo modo a luta já acabou xD
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
Nação da Água
Nação da Água
Liss


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 27
Localização : Quando não se tem um lugar para onde ir, qualquer lugar é um bom lugar para se ir.

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] Água para nescessitados. Left_bar_bleue300/300[Treino] Água para nescessitados. Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Civil

[Treino] Água para nescessitados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Água para nescessitados.   [Treino] Água para nescessitados. Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:35 am

Reconhecendo minha vitória eu crio outra onda puxando a água do oceano e empurrando o urso para longe.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] Água para nescessitados. Left_bar_bleue300/300[Treino] Água para nescessitados. Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

[Treino] Água para nescessitados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Água para nescessitados.   [Treino] Água para nescessitados. Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:39 am

O grande devorador das terras geladas, agora não passava de um mero cadáver.

-Hp:0-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Água para nescessitados. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Água para nescessitados.   [Treino] Água para nescessitados. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Água para nescessitados.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História da Dobra de Água
» Treino de Cold
» Oásis da tribo da água
» Treino de Cold²
» Treino Alone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Água :: Área de Treino-
Ir para: