Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Cold

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:32 pm

Local:Gramado com um Grande lago ao meio.
Clima:Frio, Dia.
-------------------------
Cold-Ah, olá nação da água... e , olá monstros venham me pegar...


Hp:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:10 pm

Npc - Libélula, cinco metros de tamanho

Voava sobre o lago como de costume, avisto uma criatura que parecia comestível, me afasto em grande velocidade e depois retorno segurando uma árvore de dois metros, que eu conseguia carregar sem reduzir minha velocidade. Tentaria uma aproximação e jogaria essa árvore na direção da presa.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:19 pm

Enquanto brincava com a água do lago como de costume, olhava para ela e logo via o reflexo daquela grande Libélula vindo ao meu encontro e com uma arvore em sua posse.
... calmamente estendia minha mão para frente e a levantava tentando fazer uma onda de 5 metros de altura para tentar acerta-la, e por trás , logo depois de alguns segundos, tentava fazer laminas de 3 metros para tentar corta-la em pedaços.

Hp:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:29 pm

Estava obcecada pela presa na beira do rio, mas não pude deixar de notar uma onda que tinha o meu tamanho. Sendo um dos animais mais rápidos dos céus eu consegui desviar sem nenhum dificuldade, enquanto as lâminas, também foram desviadas por consequência do meu rasante que foi feito posteriormente, segui lançando a árvore em direção ao já descoberto, dobrador.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:01 pm

Cold-Droga, de velocidade...
Via aquela arvore vindo em direção a mim tentava criar uma espécie de jato de água para empurra-la em direção a libélula e logo tentei fazer uma parede de água por trás da libélula e puxa-la na direção da mesma.


Hp-300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:14 pm

A árvore lançada fora interceptada, a existência desses dobradores me incomoda, o que eles fazem em território animal já que não se alimentam de nada que veem de nossos corpos, que ousam chamar de nojento.
O som da água me chamou atenção, usei minha velocidade para fugir do alcance da onda antes mesmo que tentáculos viessem a meu encontro, mas ainda sim perdi a estabilidade e caí na direção do dobrador, o que poderia ser perigoso para os dois.

Hp: 300 (desconto a queda no próximo post)
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:27 pm

Vendo aquele grande animal vindo em minha direção tentei dominar a água, e fazer uma estaca de água de 5 metros sair do lago debaixo dela, então tentei novamente fazer uma parede de água de 5 metros em minha frente e logo dela tentei fazer saírem estacas de gelo de 3 metros e tentarem acerta-la, seria o fim do inseto...?

Hp:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:55 pm

Off: Como você iria tentar fazer a estaca e as dobras dependem de seus movimentos e sua velocidade é zero, vou considerar os atrasos. A partir de agora, narre os efeitos da lentidão pra facilitar õ/

Npc: Ignorar aqueles movimentos lentou não foi minha intenção, mas a queda me fez perder uma pata, o que já foi um dano muito alto. -50 anterior 50 nessa queda-
Me recompus com certa lentidão e voltei a voar, tentando me afastar do lago, já que ali estava na desvantagem. Entrei floresta dentro, esperando que aquele dobrador viesse ao meu encontro -ficaria ali escondida entre o topo das árvores, que são maiores que eu-.

Hp: 200
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:10 pm

Cold-Onde está aquele animal...?
Depois de não ver mais ele, comecei a fazer, com certa lentidão um elevador, e me elevei até certo ponto que tinha uma visão de 360º graus, vendo tudo ao meu redor procurei o animal


Hp:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:20 pm

Diferente do que eu esperava ele não veio até mim, minha emboscada havia sido falha. Se eu tivesse paciência ela seria muito bem recompensada, mas como um animal irracional, não pensei nisso. Voei buscando a presa que estava elevada por um turbilhão de água -considerei 15metros, três manipulações. Até porque as árvores conseguem suportar o tamanho da libélula, precisam ao menos de 15 metros para aguentar 5M- Voei em grande velocidade em direção ao humano, tentando derruba-lo, porque se daquela altura ele caísse, ele provavelmente seria morte.

Hp: 200
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:31 pm

Avistei de Longe o animal que vinha em minha direção, era tudo que eu queria, demorei um pouco mas fiz daquela torre de 15 metros de água se virasse contra a libélula e atacasse com tudo, comigo quase na ponta pois se ela desviasse tentaria montar nela.

Hp:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Militar

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:03 pm

Voei com tudo, na esperança de pegá-lo, mais seria dificil, fui atingido for um turbilhão de água, com as asas molhadas, cai no chão, com as asas enxarcadas, não podia voar. Uma árvore estáva ao meu lado, não demorei, para defender-me, a peguei, para usar de porrete, enquanto a água escorria, para poder voltar aos ares.

Citação :
HP: 150.
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:12 pm

Cold-Hm... está molhada então não é...
Logo via a arvore em suas mãos, e como estava perto do inseto não demorei a começar a dominar toda a agua que estava cobrindo você, logo começei a fazer a agua virar gelo, e congela-lo por inteiro.


Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Militar

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:18 pm

Estava molhada, e derrepente, puft, fui congelada! Com minha tremenda força, começei á balançar meu corpo, quê logo, quebrava o gelo, porém, eu estáva cansada e machucada, meu fim estáva próximo.

Começei á decolar, e rápidamente, começei á golpea-lo, golpes horizontais e verticais, 6 ao todo.


Citação :
HP: 50.
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:28 pm

Vendo o animal decolar e se preparando para me dar golpes, dominei a agua que estava atrás de mim e fiz uma bolha de agua em volta de mim, logo formei estacas de gelo que saiam da bolha e tentavam atingir a Libélula.

Hp:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:29 pm

Voei em direção ao pequeno casulo, que comparado ao meu tamanho não era nada -seu tamanho considerei- Estacas de gelo vieram ao meu encontro e me perfuraram, eu sei, já estava quase morta. Presa as estacas usei toda a minha energia tentando fugir e quem sabe me recuperar, mas meu sangue escorria por várias partes machucadas de meu corpo e por isso morri como jesus, sem sangue.
Minhas opções de defesa eram poucas, e eu sempre apanhava. A natureza me fez pacífica mas eu quis ir além dela, no fim das contas, ela me matou como uma lição para todas as outras.

Hp: 0 (1 ponto)
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Treino de Cold Left_bar_bleue300/300Treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:39 pm

Apenas vi a carcaça do animal e sai, fui para meu palácio, intacto.


Hp:300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Cold   Treino de Cold Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Cold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terceiro treino de Cold
» Treino Alone
» Treino com animal de 300 Hp
» Treino de Cold²
» [Treino] Água para nescessitados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Água :: Área de Treino-
Ir para: