Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Terceiro treino de Cold

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Terceiro treino de Cold Left_bar_bleue300/300Terceiro treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:44 pm

Local:Montanhas do polo norte
Clima:De manhã em cima de um lago congelado

---------------------------
Iria treinar um pouco, procurando um lugar que teria vantagem achei um lago congelado, um lugar bom pra mim e talvez bom para o meu oponente...


Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Terceiro treino de Cold Left_bar_bleue300/300Terceiro treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:07 pm

Um urso polar de 10 metros calmamente andava pelo local e percebeu a presença de um dobrador, como estava atrás do mesmo foi até ele e lhe desferiu uma patada para tentar o jogar a 15 metros a esquerda


hp: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Terceiro treino de Cold Left_bar_bleue300/300Terceiro treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:32 pm

Cold-Mais Oque...?
Vendo o animal vindo em minha direção levantei minhas mãos tentando fazer uma parede de gelo e logo depois levantando mais meu braço tentei fazer sair uma estalactite de 10 metros sair de baixo dele para tentar acertar sua cabeça

Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Terceiro treino de Cold Left_bar_bleue300/300Terceiro treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:48 pm

Bati em uma parede de gelo e a mesma rachou mas não quebrou, persebi algo saindo do chão e rapidamente com o impulso da parede me desvio da estaca indo para traz, aquela parede não iria aguentar outro golpe daquele.


hp: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Terceiro treino de Cold Left_bar_bleue300/300Terceiro treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:28 pm

Aquele monstro era forte, mas não podia com um dominador, eu tinha confiança em mim mesmo, logo comecei a girar minhas mãos tentando controlar a água que estava embaixo do urso e fazer com que toda a água subisse para cima como uma grande rajada de água e ficasse parada no ar fazendo com que o urso se afoga-se, esperando que ele desviasse também controlei o gelo em que ele estava pisando para gruda-lo no chão, tentando assim congelar as pernas dele.

---------------------
Manipulações:
1º-Jato de Água:Alcançe:10 metros
2º-Congelamento das patas
---------------------
Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Terceiro treino de Cold Left_bar_bleue300/300Terceiro treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:36 pm

Meu instinto era forte, mas meu corpo era ainda mais, unindo esses atributos forma uma fera destruidora e quase imbatível. Tudo que era feito por aquele mero inseto era quase que ignorado por mim, que na natureza, arranco árvores com facilidade, aqui, destruiria paredes de gelo com ainda mais. A própria tentativa de prender minhas patas era a minha forma de sair da água que me prendia.
Já livre dos ataques da minha presa, corri em sua direção, usando ás quatro patas afim de me dar impulso e com um salto tentaria dar consecutivos golpes usando minhas patas dianteira, visando partir o garoto ao meio, o que seria feito com velocidade, já que era essa a visível fraqueza do humano.

Hp: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Terceiro treino de Cold Left_bar_bleue300/300Terceiro treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:44 pm

Parecia que meu ataque não tinha dado certo.. vi o monstro vindo em minha direção, não podia deixar ele chegar muito cedo, então tentei dominar a água em baixo de mim mesmo e logo prendi minha respiração e tentei fazer com que a água subisse e me puxa-se para baixo do lago tentando escapar do ataque do urso... logo em baixo do lago tentei fazer 2 estacas saírem de debaixo do urso, um somente de 2 metros, pois se ele escapa-se outra nasceria no lugar para onde ele se esquivasse, esperava somente a reação do animal.
-------------------------
Manipulações:
1-Água que me puxou para baixo
2-Estaca de 2 metros
3-Estaca de 7 metros
-------------------------
Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Terceiro treino de Cold Left_bar_bleue300/300Terceiro treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:53 pm

Off:

Já ia me esquecendo, faltou a estabilidade para fazer os movimentos que os dobradores precisam, dentro da água e basicamente, impossível faze-los, já que nos movimentos com muita dificuldade, e sua força é como a de uma criança de cinco anos -Tentativa de fazer comparações D:-

-NPC-

O humano havia sumido dentro da água, e era minha chance de pega-lo. Acostumado a caçar dentro da água, inclusive peixes rápidos, saltei e mergulhei naquele lago frio.
Dentro do rio, consegui avistar o jovem dobrador, assim como na natureza vejo os pequenos peixes, e com velocidade tentei alcança-lo e usar o ainda não compreendido golpe que é usado pela minha espécie para pegar peixes tão rápidos.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Terceiro treino de Cold Left_bar_bleue300/300Terceiro treino de Cold Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:25 pm

Via o monstro vindo em minha direção, não esperava meu fim, ainda tinha esperança, Tentava fazer pelo menos os movimentos com as mãos para que uma estaca de água se formasse em minha frente para me proteger...

Hp:300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terceiro treino de Cold Empty
MensagemAssunto: Re: Terceiro treino de Cold   Terceiro treino de Cold Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceiro treino de Cold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Cold
» Treino Alone
» Treino de sandroneri
» Treino com animal de 300 Hp
» Treino de Cold²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Água :: Área de Treino-
Ir para: