Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raz
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Militar

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:04 pm

Fazendo um passeio pelo local, sem nada para fazer, um jovem surgia, não parava, somente ia andando, aquela floresta era um pouco densa, até chegar em um lago.

Citação :

HP: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:09 pm

O lugar humido e escuro era minha moradia, mais um dia a procura de alimento seria iniciado, então, saí de minha toca a procura de qualquer ser de tamanho suficiente para alimentar a mim e minhas filhas.
Um pouco distânte avisto um macho humano, ele parecia saudável e seria então o meu alvo nesse dia, me escondi para começar a caça, enquanto me aproximava lentamente.

Hp: 300


Última edição por Elisa. em Sex Jun 08, 2012 3:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Militar

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:12 pm

Depois de algum tempo andando, o lago finalmente era alcançado, o jovem somente chegou á beira do local, sentou e ficou observando o local.

Citação :

HP: Full~
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:18 pm

Não fui detectada, o que era desde o início era meu objetivo. Continuei minha aproximação, sem me deixar ser vista. Então, avancei tentando dar um bote rápido, o que minhas numerosas e fortes patas permitiram fazer com muita velocidade. Eu tentaria então com minhas presas partir minha presa ao meio, ou se não for tão precisa, cortar membros.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Militar

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:26 pm

A tal floresta, conhecida por ser o lar de diversos monstros gigantes, seria uma verdadeira história? Passos grandes e pesados eram ouvidos á alguns metros atrás, o jovem virou para trás, lá estáva, um gigantesco monstro, provavelmente uma formiga.

Em um ato para se salvar, o guerreiro pulava para dentro da água, virando-se no processo, atirando duas bolas de fogo, seria mais como uma distração para realizar um plano.

Depois dos golpes, com uma intenção de se salvar, ele se dirigia ao outro lado da margem, onde iria correr floresta á dentro.


Citação :

HP: Full~

Considere:
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 5:44 pm

Off: Tudo dito no spoiler está correto :3

- NPC -

Corria em direção a minha presa quando ele se assustou e se virou jogando duas bolas de fogo na direção de minha cabeça, só tive tempo de abaixa-la para não ficar cega.
Sem poder atravessar o rio precisava procurar uma forma de atacar o macho, já que ele ia para o outro lado com velocidade. Procurei enormes pedras e as tacaria em direção a minha presa, usando todas as minhas patas.

Hp: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Militar

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:07 pm

Ja do outro lado do rio, o monstro não oferecia mais perigo.

Olhando para os lados, lá estáva, uma árvore na margem, era o que o jovem do fogo precisava. Chegou atrás do objeto, moldando uma lâmina extremamente fina, cerca de apenas 10cm de altura, com 1m de comprimento. Com a espada incendiária feita em um dos pés, ele chutava o pé da árvore, sendo a lâmina fina, ela seria cortada, abrindo uma ponte para o inseto passar.

- Venha me pegar!

Citação :

HP: Full~

Considere:
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:33 pm

Acertei umas das pedras, sem mira alguma não consegui derruba-lo ou pará-lo. Por sorte, minha presa improvisou uma ponte para me dar espaço até ela. Sem muita inteligência, mas com possibilidades de acerto, segurei aquela mesma árvore com as patas que não usava para me dar suporte e tentei amassar o macho usando a árvore, que eu conseguia levantar com certa facilidade.

Spoiler:

Hp: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Militar

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:45 pm

Com a arvore derrubada, seria á hora do ataque, o jovem pulou sobre o quê acabará de derrubar, e ia correndo por cima, e o inesperado acontecia, a formiga usava o tronco como arma.

A arvore se balançava, para não ser atingido por um novo ataque, ele dava um gigantesco pulo, fazendo com quê três lâminas de fogo fossem criadas, tudo fazendo chutes no ar, as lâminas eram finas, olhando-as de frente, seria dificil percebê-lás.

Os ataques eram realizados, finalizando o pulo, ele caia dentro da água, indo para o fundo do rio, onde possivelmente o animal perderia sua visão sobre o jovem, ele se moveria para a zona sul da área, evitando o contato com a criatura.


Citação :

HP: 250.

Considere:
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:02 pm

Não me surpreendi quando a presa conseguiu subir na árvore e evitar meu ataques, não vi direito o que ele fazia por trás da árvore enquanto caia, e por isso me surpreendi com o ataque que eu só pude desviar uma parte do corpo, perdendo um membro -pata direita-. Não tive opções de ataque, não mais conseguia vê-lo, então me virei e já ia saindo, buscar outra presa.

Hp: 150
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Militar

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:07 pm

Do outro lado novamente, ele saia da água, uma pata da formiga ficava para trás, era o resultado do ataque.

Seguindo o barulho do seu movimento, o jovem iria correndo, e ao encontrá-lá, iria tentar encendiá-lá com uma rajada intensa de chamas, seria sua morte.


Citação :

HP: 250.

Considere:
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:35 pm

Distraída, seguia a procura de outro alvo quando fui surpreendida por um pequeno lança chamas comparado ao meu tamanho. Não precisava me defender, porque meu tamanho por si só era suficiente para evitar minha morte. Como estávamos dentro da floresta, muitas árvores cercavam minha presa que voltou, corri em sua direção, sem nada na cabeça além de devorá-lo e usaria as patas restantes - Não teve nenhuma cortada, apenas queimada. Mas como disse aisha, animais desse tipo sofrem o dano, sem ter fraturas - para arrancar árvores e usa-las como bastão para tentar matar logo aquele inseto, que ironicamente, parecia um comparando-o a mim.

Hp: 20
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Nação do Fogo
Nação do Fogo



Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Militar

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:39 pm

A formiga tinha suas patas queimandas, era a hora do último golpe.

O jovem juntou suas mãos, e logo, disparou uma bola de fogo maior, seria seu fim?.


Citação :

HP: 250.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Left_bar_bleue300/300Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:43 pm

Não tive tempo de atacar, tive uma bola de fogo direcionada a mim, tentei usar o que segurava para me proteger mas não foi o suficiente. Elas só serviram como combustível para meu fim.

O que foi um dia a criatura mais forte do reino animal estava ali, caída, fora morta por alguém que si quer devia existir.

Insultar o inimigo que o derrotou faz parte do morrer feliz para um animal, ele o pragueja e fecha seus numerosos olhos para o mundo.

Hp: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Empty
MensagemAssunto: Re: Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n   Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» first - Encontro com um Escorpião gigante
» Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação do Fogo :: Área de Treino-
Ir para: