Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Left_bar_bleue300/300Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty
MensagemAssunto: Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]   Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:41 pm

Todas as noites, meu falecido pai me contava historias sobre os tipos de criaturas que vivem no país da terra agora ja independente, vou atras de novas aventuras ao encontrar cada um desses monstros
sai em busca do primeiro citado pelo meu velho, o gigante urso do deserto, nome engraçado pois nos contos ele morava em planicies rochosas, tanto faz continuei minha viagem em busca dele.



hp 300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Left_bar_bleue300/300Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]   Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:43 am

Um carnívoro guiado por instintos, descrever-me em poucas palavras é o essencial antes de começar a narrar minhas ações.
Faro pouco apurado, porém ampliado por meu grotesco tamanho, segui o cheiro do que parecia ser carne e quando me aproximei, me escondendo por entre as pedras, tentei uma garrada na diagonal esperando dividir meu alimento ao meio.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Left_bar_bleue300/300Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]   Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:11 pm

Previsivel, peguei uma pedra pontuda de 25 cm largura e 10 cm grossura no chão e a coloquei no bolso, o grande tamanho da criatura atrás de mim a denunciou, fazia muito barulho ao pisar, olhei ao meu lado e nesse tinha uma rocha também grande,
fis movimentos com o corpo e rochas de elevavam [ 1m em velocidade muito grande impulsionado também com um pulo ] com grande velocidade em meus pés me erguendo a 10 metros a cima pela pressão, e com os mesmos movimentos fazia com que na rocha que possivelmente o urso iria bater por me errar prende-se sua pata e ja caindo pegava rapidamente a pedra pontuda e a manipulava em forma mais pontuda e afinava um pouco os lados antes era 25 cm
de largura agora é 30, antes era 10 cm de grossura, agora é 5, cai e somado a gravidade junto a minha força e o formato da pedra de agora cai para cravar a pequena adaga de pedra improvisada que acabava de fazer, tento resultado ou não ele se afastaria do animal de 5m e veria sua reação
[ caso crave deixarei la, caso não crave continuara comigo ]


Hp: 300


1 molde: Oque me impulsionou para cima 1m
2 molde: tentar prender as patas do urso na rocha
3 molde: Adaga de pedra de 30 cm
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Left_bar_bleue300/300Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]   Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:43 pm

Errei meu golpe e fui parar direto nas pedras, que me prenderam. A natureza estava conspirando a favor daquele humano, mas minha força não poderia ser parada assim.
Logo que fiquei presa usei minha força para me libertar, me virei e me deparei com minha presa tentando me atacar, usei meu braço livre para interceptar seu pequeno corpo e impedir que seguisse com seu plano e outros consecutivos golpes semelhantes a esse seriam feito: garradas em braços e pernas.

Hp: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Left_bar_bleue300/300Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]   Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:43 pm

Spoiler:


Meu plano não avia saído como eu queria, o urso interceptou minha adaga de pedra com sua pata, pude feri-lo um pouco pois ursos não são mamíferos de pele dura, [ foi ai que perdeu 50 de hp de acordo com oque eu intendi ] rapidamente saltei daquele lugar para o chão e o urso começava a dar golpes com suas patas, me desviei dando saltos em zig zag para tras em quanto ele ia me seguindo para me acertar com as garras até que parava de tentar me golpear coloquei minha adaga no chão e com mais rochas misturadas com a mesma se formou agora uma espada ( tinha 30 cm, misturei + 1m de rochas e a moldei em forma de espada ja que ficou maior agora tem 1m e 30cm ]

o urso estava pisando no chão claro, bati meu pé no chão e uma pequena nuvem de poeira circular de 10 cm se ergueu do chão pelo impacto, fiz uma estaca de 1m de elevar abaixo dos pés do urso para tentar perfura lo e com o resto de minha manipulação, caso ele seja pego por isso, farei um movimento com as mãos e essa estava de transformaria em um gancho para que se ele tenta se sair ele toma-se dano em dobro, isso claro se a estaca funcionar
corri até o urso com atento a qualquer movimento que o mesmo faça e comecei a rodea-lo, tentando dar uma espada-da em suas costas e logo em seguida cravas ela em sua coluna para privar-lhe de movimentos simples e logo em seguida recuar 6 metros para traz o ataque sendo efetivo ou não mas claro, se efetivo deixaria a espada la



Hp-300
Ir para o topo Ir para baixo
Cold
Nação da Água
Nação da Água
Cold


Mensagens : 45
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28
Localização : Embaixo D'agua :|

Ficha Dobrador
Vida:
Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Left_bar_bleue300/300Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Água
Posição Militar: Senhor/Líder

Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]   Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:14 pm

Via meu oponente desviando de todos os meus ataques parei de tentar goupia-lo logo somente vi uma estaca saindo do chão como um animal irracional tentei sair da estaca, mas ai é que errei e vi que havia caído numa armadilha, a estaca havia se tornado um gancho, meus ossos da pata haviam sido destrocados, sem poder se mexer apenas esperei meu fim, sentia uma espada perfurar minhas costas oque danificou meu pulmão, oque também deixou a mim sem movimentos, logo a única coisa que pude fazer era esperar meu fim... e desejar a morte a quem trouxe ela, a mim...

Hp:0
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander
Nação da Terra
Nação da Terra
Aleksander


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Left_bar_bleue300/300Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]   Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:35 pm

Vi o urso caindo ja sem vida para frente, fui até sua cocha e a retirei do resto de seu corpo, corto a perna e arasto oque sobrou para outra viagem para um lanche no caminho.


tudo full


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Empty
MensagemAssunto: Re: Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]   Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] 'Makoto e grande Urso
» first - Encontro com um Escorpião gigante
» Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: