Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Treino] 'Makoto e grande Urso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Makoto
Nação da Terra
Nação da Terra
'Makoto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] 'Makoto e grande Urso Left_bar_bleue300/300[Treino] 'Makoto e grande Urso Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Civil

[Treino] 'Makoto e grande Urso Empty
MensagemAssunto: [Treino] 'Makoto e grande Urso   [Treino] 'Makoto e grande Urso Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:35 pm

[Treino] 'Makoto e grande Urso Tumblr_lzk9q2kkyz1r0o5r0

Makoto chegara ao local quieto, tendo em mente todas as histórias contadas por seu pai. Em suas vestes tipicas carregava algumas pedras de tamanho semelhante a de suas mãos, cerca de 20 pedras. Dentre as lendas que seu pai contava ao mesmo a beira da lareira que esquentara a casa dos mesmos, era a de um terrível urso, que se camuflara dentro das cavernas com seu pêlo de coloração negra. Seu tamanho grotesco era uma arma mortal, e usufruindo de suas patas monstruosas e enormes garras e presas, ele brincava e, logo em seguida demorava suas vítimas. Contava ele que os mais bravos guerreiros não eram páreos para aquela gigante fera, que segundo ele, ele já havia encontrado, e tinha como marca da árdua batalha uma enorme cicatriz que traçara suas costas. Segundo ele o animal possuía uma velocidade pequena, porém sua força estrondosa mataria um homem comum rapidamente. Seus passos eram citados como enormes tambores, podendo ser ouvidos a metros. Não importara para Makoto. Ele seguia inquieto subindo a montanha que levava até a enorme caverna onde, supostamente o escroto urso vivia. Fazia com que uma pedra de cerca de 3 metros, que fazia parte da caverna, caísse, com o objetivo de acordar o urso que ali jazia.

Citação :
'Makoto
HP - 300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] 'Makoto e grande Urso Left_bar_bleue300/300[Treino] 'Makoto e grande Urso Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

[Treino] 'Makoto e grande Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] 'Makoto e grande Urso   [Treino] 'Makoto e grande Urso Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 3:58 pm

Voava em grande velocidade quando avistei um humano observando o que parecia ser uma caverna, onde ele não poderia entrar -nem eu-.
Usando meu poderoso chifre, tentaria acertar seu pequeno corpo, em qualquer parte que pudesse mata-lo rápido.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
'Makoto
Nação da Terra
Nação da Terra
'Makoto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
[Treino] 'Makoto e grande Urso Left_bar_bleue300/300[Treino] 'Makoto e grande Urso Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Civil

[Treino] 'Makoto e grande Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] 'Makoto e grande Urso   [Treino] 'Makoto e grande Urso Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 12:39 pm

[Treino] 'Makoto e grande Urso Tumblr_lzg6ilxmrW1qf3spqo1_500


Não via nada, na caverna. Porém um grande inseto que parecia besouro, com um chifre de rinoceronte avançara em minha direção. Uma pequena placa de 20x20cm abaixo de meus pés era criada, ela se movia a considerável velocidade para a esquerda, a 10 metros, como forma de evasiva, levando-me com ela. Sem pestanejar pegara 2 das pedras que levara comigo em vestes, e jogava-as contra os olhos do mesmo a grande velocidade. Estas que tinham o tamanho semelhante ao de minhas mãos, cada uma. Uso mais uma de minha manipulações e, movendo meu pé a grande velocidade para trás, uma das pedras de cerca de 3 metros que se encontrara atrás do besouro, rumara contra sua cabeça. Eu me colocava em posição de batalha, pronto para contra-atacar aquele inseto complexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] 'Makoto e grande Urso Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] 'Makoto e grande Urso   [Treino] 'Makoto e grande Urso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] 'Makoto e grande Urso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] 'Makoto
» Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]
» Treino Alone
» 'Treino do Soul'
» Treino de Cold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: