Dobradores Lendários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de interpretação baseado no anime Avatar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 first - Encontro com um Escorpião gigante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:22 pm

Reza a lenda, que nos arredores da nação da terra escorpiões gigantes ameaçam os turistas. Como senhora da terra, devia eu abrir caminho para a passagem de visitantes, e novos moradores. Vesti minhas roupas de caça, e sozinha, desarmada, segui para os limites da nação a procura de uma das criaturas mais temidas pelos não-dobradores.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:37 pm

Estava faminto, 2 dias haviam se passado desde a minha última refeição. Esperava com paciência por algum viajante desavisado, enquanto relaxava em minha caverna. Movia de um lado para o outro minha calda, bem lentamente.

-HP:300 -
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:52 pm

O solo seco, grandes blocos desordenados e com aberturas significativas. Era bom eu tomar cuidado com aquilo, por isso, caminhei cautelosamente pulando as fissuras, mas sempre me guiando por sons, que facilmente seriam ouvidos, graças ao solo seco.
Um pouco distante avistei uma caverna, a dois dias ouvi rumores sobre um ataque próximo a uma caverna. Escorpiões não devem ser animais muito inteligentes, devem agir normalmente por instinto, e se fosse o caso ele ficaria ali esperando outra vitima para atacar e se alimentar.

"Pobre Escorpião"

Pensei me aproximando da caverna, era escura e não conseguia ver quase nada, por isso me abaixei e toquei o solo, me concentrando em minha habilidade com a terra, para talvez conseguir sentir o escorpião tocando o solo. Então, fiquei ali, inerte em frente a caverna me concentrando, aos poucos ia sentindo com imprecisão o que tocava o solo...

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:13 pm

Sim, algum ser vivo tolo adentrava minha moradia. Muito corajoso esse ser insignificante, mal sabe o que lhe espera. Graças ao meu exoesqueleto, sou capaz de detectar cada vez mais a presença daquele ser vivo. Sem mais demoras movo minha calda na direção da minha presa, pretendia perfurar seu peito com minha pinça e envenena-lo, um de meus maiores prazeres, era ver minhas vítimas agonizando até a morte.

Spoiler:

-HP:300 -
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:50 pm

Ainda tentava sentir o solo, quando abri meus olhos, só deu tempo de espalmar a terra e fazer com que fosse empurrada por um bloco para a direita, me desviando do ataque que o escorpião usando sua calda, que fora vista a instantes, tentou me fazer. Com pouco tempo para pensar ergo minha cabeça e noto as garras vindo me ferir, uno minhas mãos e dois blocos, quando as garras já estão muito próximas, se erguem para tentar prender a garra do escorpião e prende-las ao solo.

"Por pouco"

O meu desespero impediu meu raciocínio, liberei um "ufa" ao ver que estava segura e sem tempo para preparo saltei para trás batendo o pé direito ao chão, em uma acrobacia me distanciaria do escorpião.

Spoiler:

Contagem de Dobras:
1 manipulação - Um bloco de terra me lança para a direita.
2 manipulação - Dois blocos de 30 centímetros (sendo 1 metro o limite) tentam prender os braços do escorpião e gruda-lo ao solo. Assim como aang fez contra o senhor do fogo.
3 manipulação - A estaca, que ao invés de 1 metro para todos os lados terá, 30 centímetros de largura e 1 e meio de comprimento.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:04 pm

Arg ! Maldito ser, desviava dos meus ataques como se não fossem nada. Imediatamente, uso minha força para remover minha garra da armadilha de terra onde estava presa. Sinto algo tocando meu abdômen, por sorte, tenho um corpo resistente e a estaca não consegue perfurar por completo meu abdômen. Naquele momento, senti algo que jamais havia sentido em toda a vida...Sentia dor. Avanço a toda velocidade na direção do corpo que estava a minha frente, enquanto que, com minhas garras realizava ataques: Cortar braços e pernas com minhas garras e até mesmo a cabeça da vítima. Também realizava movimentos ofensivos com minha calda, visando sempre pontos como: Peito, testa, abdômen, barriga e ombros.

-HP:240 -
(Dano referente a estaca. Não sei se os blocos infligem dano. '-' )
Obs: *Como escorpiões tem uma força descomunal ( no reino animal) em suas garras, usei essa força para quebrar os blocos de terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 12:10 am

A uma distância elevada do inseto mutante, fiquei a espera de sua primeira ação. Que não demorou, como esperado de um animal irracional, ele avançou em minha direção e eu pisei firme no solo, arrancando um bloco de concreto que se elevou comigo sobre ele, e ao mesmo tempo, uni minhas mãos e sem tirar um pé do bloco de concreto levantei o outro de forma que eu pudesse realizar outros dois movimentos simultâneos. Tentei novamente, repetindo o movimento anterior, prender os braços do escorpião, e se conseguisse fazer, deixaria meu pé cair sobre o bloco de concreto que me erguia no ar, forçando o fim da minha manipulação, que fez com que, aquele bloco de concreto que me segurava se desfizesse em uma estava, e com apenas um pé sobre ele eu abaixei os braços com brutalidade, e a estaca despencou, imitando os movimentos que fiz com o braço, em um ultimo momento, antes do choque com a cabeça do animal eu saltaria novamente me distanciando.

Contagem de Dobras:
- Bloco de concreto.
- Prender braços
- Estaca.

Hp: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:47 am

Com movimentos sutis aquela fêmea desviava de todos os meus golpes. Novamente ferido e com as garras presas. Novamente faço uso da força bruta para me libertar dos blocos, e faço barulhos. Sentia dor intensa. Não podia desistir, agora, era questão de honra. Ergo meu enorme corpo e novamente levo minha calda na direção da cabeça da presa, a fim de perfura-la e faço movimentos com as garras a fim de atingir o corpo daquele ser e de arremessa-lo longe, contra as pedras.

-HP:180 -
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa.
Nação da Terra
Nação da Terra
Elisa.


Mensagens : 74
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Senhor/Líder

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:08 am

Já estava cansada, meus movimentos anteriores foram muito forçados e meu corpo clamava por descanso. Resolvi então, dar o golpe final na fera. Ele me atacou com sua calda, no primeiro momento usei as mãos para fazer a dobra da terra e tirar um bloco de concreto que se prenderia a calda do animal e quando isso acontecesse, usaria o pé arrastando no solo para frente e continuar a dobra. Sucessivamente, usaria as mãos, que como os movimentos foram rápidos, deixei livre, para fazer meia dobra para cada pata do escorpião e tentar com toda a minha força e poder de manipulação da terra, separar: Caldas e patas de seu corpo. Por fim, repetindo os ataques que anteriormente foram eficazes, usei minha perna esquerda, que estava livre para dobra, para pisar no solo e criar uma estaca que seria direcionada a cabeça do monstro, de baixo para cima. Esse seria meu golpe final, o cansaço me faria desmaiar em breve, ou vencia ali, ou me deixaria ser derrotada.

Contagem de Dobras:
- Bloco se prender a calda do escorpião e tentar separá-la de seu corpo
- Prender patas do escorpião e tentar separá-las de seu corpo
- Estaca tentando perfurar a cabeça do animal

Hp: 300
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Nação da Terra
Nação da Terra
Scorpion


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Terra
Posição Militar: Ministro

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:16 am

E aquele que um dia fora um dos mais temidos do continente, agora, não passava de restos de uma besta.

-HP: 0 -
Ir para o topo Ir para baixo
Godhan
Nação do Fogo
Nação do Fogo
Godhan


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012

Ficha Dobrador
Vida:
first - Encontro com um Escorpião gigante Left_bar_bleue300/300first - Encontro com um Escorpião gigante Empty_bar_bleue  (300/300)
Dobra principal: Fogo
Posição Militar: Senhor/Líder

first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:25 am

Término da luta, Elisa ganha 1 ponto para distribuir"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





first - Encontro com um Escorpião gigante Empty
MensagemAssunto: Re: first - Encontro com um Escorpião gigante   first - Encontro com um Escorpião gigante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
first - Encontro com um Escorpião gigante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quê venha, criatura desconhecida gigante com 300 de HP. -n
» Aleks e o urso gigante do deserto [ ??? ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dobradores Lendários :: 4 Grandes Nações :: Nação da Terra :: Área de Treino-
Ir para: